18/09/2014

Hipocondríaca Nata



Olá eu sou a Pretty e tenho um problema. Acho que tenho todas as doenças do mundo. Só para terem uma ideia, no casamento de sábado pensei que fosse ficar sem dedos dos pés. Passo a explicar: Andei horas e horas com uns sapatos super altos e desconfortável, algo que não estou habituada. Quando chego a casa já era madrugada, descalço e os sapatos e percebo que não sinto a cabeça de alguns dedos dos pés. É que eu nem sabia que sentia os dedos dos pés até deixar de os sentir! Fique logo nervosa a pensar que me tinha dado uma coisa má, uma trombose nas pontas dos dedos, que os sapatos estavam apertados e não tinha circulação nos pés. Enfim, todo um filme. Estive quase quase a por-me a caminho do hospital já imaginando o que seria viver sem dois ou três dedinhos...
Quando contei à minha mãe quase que gozou comigo (ok gozou mesmo), disse-me que era normal, que era dos sapatos, do esforço feito o dia todo, que no dia seguinte estaria melhor. Fui dormir, acordei igual. Que sensação mais estranha por os dedos no chão e só sentir metade!! Vá lá que eles estavam rosinha e a sensação era mesmo só na cabeça se não ia logo enfiar-me no hospital (dramaaaa queen!) a pensar que iam cair!
Depois de um dia com os pés pró ar já convencidíssima que não ficaria bem, acordei segunda como se nada se tivesse passado! Óh cabecinha parva!!

17 comentários:

  1. Ai, uma tromboso na ponta dos dedos ahaahaha - desculpa, mas tem imensa piada xD - imagina a cara do médico quando lhe dissesses qual era o teu problema? :P

    ResponderEliminar
  2. Heheheh sorry mas não pude deixar de rir :P

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! És demais! :P
    Olha, sabes que os arranjos de mesa, a mesa dos doces e os próprios doces do casamento a que tu foste (aquele espanhol) foram feitos por uma empresa que é do irmão de um amigo meu?
    Coincidências... :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ah ah...também já me aconteceu, aliás, acontece-me com alguma frequência :)

    ResponderEliminar
  5. Ahaha, sim já aconteceu, e assustei-me claro... Mas conversei comigo e pronto lá acalmei xD ****

    ResponderEliminar
  6. também sou hipocondríaca ahah mas tenho uma amiga que é mais ou menos como tu, doi-lhe o dedo, pensa que vai ficar sem ele! :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ok... Trombose nas pontas dos dedos dos pés... Prometo que não gozo contigo ihihihih!
    :D

    ResponderEliminar
  8. Eu já ia gozar (sorry) mas a verdade é que é horrível ser hipocondríaco. Uma pessoa fica mesmo aflita e nós não entendemos o porquê.
    Não é fácil :)

    ResponderEliminar
  9. hahah só rir =P
    Só um bocadinho de nada exagerada lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. hehehehe :P Eu tamb sou um desastre com os saltos, não aguento tempo nenhum, mas por acaso nunca cheguei a esse extremo

    ResponderEliminar
  11. Fizeste me lembrar a minha irmã que as vezes é completamente exagerada.

    ResponderEliminar
  12. "uma trombose na ponta dos dedos!.ahahaha

    ResponderEliminar
  13. HAHA eu a ultima vez que andei mais tempo de saltos altos, no dia seguinte deu-me umas cãibras nos dedos dos pés que nem te conto... mas isso nunca me aconteceu! lol

    ResponderEliminar
  14. Deixa lá, isso é algo que não consegues controlar, há imensa gente assim. E digo-te, antes assim, do que ser daquelas pessoas que não se preocupam com nada.

    ResponderEliminar
  15. Agora que já passou e estás normal, o meu pseudo-diagnóstico é que tivesse sido coluna, acontece!...

    ResponderEliminar