11/09/2014

Mas afinal o que andas tu a fazer Pretty Maria?


Pois é eu sei, ando desaparecida! Os meus pais estão de férias, o Verão está a acabar e por isso ando a aproveitar o tempo com eles. Praia, muita praia! Arrumações, fazer coisas em falta! Sim, ando à procura de trabalho mas devo confessar que essa procura está neste momento a meio gás enquanto aproveito os últimos cartuchos do Verão! Temos de fazer o que nos faz feliz certo? Pois a mim neste preciso momento o que me faz feliz é passar tempo com os meus, de preferência com os pézinhos dentro de água!
Para a segunda a luta começa novamente!


20 comentários:

  1. Mais nada! Há tempo para tudo. Boas férias!!!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais? Eu faria o mesmo.
    Aproveita bem enquanto podes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força!! E acho que estás a aproveitar o verão. E a vida ao pensares assim =)

    r. Foi como eu fiquei *.*

    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. r: aqui chamamos-lhe massapão, mas acho que é a mesma coisa :p

    ResponderEliminar
  5. Fazes tu muito bem! :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Aproveita estes diazinhos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. E acho que fazes muito bem, aproveita :)

    ResponderEliminar
  8. Fazes muito bem pena é o tempo estar assim, diverte - te :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aproveita os raiozinhos de Sol que depois terás tempo de procurar trabalho com calma :)

    ResponderEliminar
  10. Fazes muito bem, aproveita enquanto ainda dá :)

    ResponderEliminar
  11. Também eu pensava que ia falar de polícias LOL =P

    Força nisso!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Ai que sortinha... ;) Também quero!
    Boa sorte para a procura.

    *Estavas linda no casamento.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. eu acho que fazes muito bem! como dizes, "Temos de fazer o que nos faz feliz" :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  14. Aproveita bem!! E depois, que tudo corra pelo o melhor :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Aproveita para recarregar as baterias :)

    ResponderEliminar
  16. também acho, é sempre uma luta complicada a procura de trabalho. No meu caso foi... Aproveita os teus :D

    ResponderEliminar
  17. Aproveita muitooooooo. Depois voltas cheia de energia e podes dar o teu melhor na futura empresa, eles agradecem e tu também. :)*

    ResponderEliminar