02/09/2014

Mas afinal o que comprei eu?


Eu seiii que vocês gostam de ver! Aqui vão as minhas comprinhas deste fim de semana:

Fiquei In Love com esta mala da Stradivarius tive de a trazer!

calça normal bordeux também da stradi (muito confortáveis)

Consegui uma promoção bem boa - os dois por 20 euros! Logo vos conto se funcionam mesmo

Mais uma para a coleção

Coisa mais macia e confortável h&m! Fica tão bem vestido!!
E pronto não me desgracei assim tantoo, foram só umas coisinhas...
E agora a praia me aguarda! Tenham um bom diaaa!

25 comentários:

  1. Qual foi o preço da mala? É linda agora para esta estação!

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E não é bom?
    Sabe tão bem fazer umas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro calças bordeaux também tenho umas eheh.
    Em relação aos cremes Vichy já usei, a promo tá óptima mas eu pregiro a gama Hyseac da Uriage que é para o mesmo efeito mas cujo hidratante tem FPS 30 ou 50 :)

    ResponderEliminar
  4. Definitivamente a mala e o casaco sãs as minhas peças preferidas, eu adoro castanho...

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Adorei o casaco! Muito giro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Mais compras?! :P Aprecio bastante esses casaquinhos! Sou fã deles.

    ResponderEliminar
  7. Só coisas giras! :) Gostei muito da mala

    ResponderEliminar
  8. Adoro o casaco :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Peças lindas, adoro as cores e o modelo do casaco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boas escolhas!!!!
    Comigo começa Setembro e começo logo a pensar em carteiras...

    ResponderEliminar
  11. Depois conta se os cremes resultaram querida :) Adorei as calças e a mala! ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Que compras maravilhosas! Adorei tantoo a mala :D
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito da mala. era de uma assim que precisava :)

    ResponderEliminar
  14. Boas compras, e de vez em quando sabe mesmo bem :)

    ResponderEliminar