29/09/2014

Programas estranhos


Numa das minhas muitas tardes mortas em que me sento no sofá e só penso em descobrir um programa que não me faça pensar muito e que me distraia, encontrei um programa sobre partos. Mas não é sobre partos quaisquer. É sobre partos de risco, com hemorragias gigantes, bebés com problemas, bebés que nascem com intestinos de fora, que ficam presos na dita cuja da mãe, entre outras coisas terríveis. E lá fico eu a ver aquilo muito atenta como se se tratasse de um filme de ação. Ás vezes até faço força com elas.
Uma vez o meu irmão apanhou-me a ver o programa, ficou branco quando viu o bebé com os intestinos de fora e ia ficando ali estendido no chão da sala. 
Não sei porque gosto de ver aquele programa...talvez para perceber o que acontece naquele momento mas desconfio que depois de muitos programas ainda apanho algum trauma!
E vocês têm algum programa que vêm daqueles que preferiam que ninguém soubesse ou que dão por vocês a pensar "porque raio estou eu a ver isto?"

13 comentários:

  1. Em que canal dá esse programa? Gostava de ver xD

    ResponderEliminar
  2. Credo que horror pah! Hahaha, ainda bem que isso te entretém, eu só de ler a descrição do que vês por lá me arrepiei!

    ResponderEliminar
  3. Há programas mesmo estranhos... esse não me apanham a ver...

    ResponderEliminar
  4. Onde vês isso? Lol, q medo! Eu acho que não quero ver. Que trauma :p Bem, programas que me pergunte porque vejo? Ora bem... a casa dos segredos! Lol. E os programas do TLC. Alguns são bem esquisitos.

    ResponderEliminar
  5. Esse programa é mesmo muito estranho :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não gosto nada de ver partos, acho tão feio o momento. Sei que deve ser muito emocionante mas quem vê o que realmente acontece fica um bocado assustado :b

    ResponderEliminar
  7. Não sei se seria capaz de ver. Não tenho ânsia de ser mãe, mas um dia gostava de vir a ter filhos, e se há coisa que me faz pensar duas vezes, é o parto e as complicações que podem surgir!

    ResponderEliminar
  8. Desses é que não via mesmo lol
    Era eu a ficar mal disposta e a sentir-me mal e tudo por aí.

    Já não quero ter filhos, assim então....lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ai, onde é que isso dá? :o nunca vi tal coisa o.O

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não, vejo o que gosto e não me importo minimamente que saibam o que é. No entanto, esse deve ser mesmo interessante...

    ResponderEliminar
  11. Não teria coragem para ver tal coisa. Só de imaginar um parto dá-me uma coisinha má, quanto mais assistir a casos complicados.

    Bjokas*

    ResponderEliminar