27/09/2014

Tão bommm!


Se há coisa que odeio é ser acordada do meu belo sono de beleza pela campainha assim de rompante. Ontem aconteceu-me isso. Levanto-me num salto a meio de um sono pesado e corro para a porta, era o carteiro. Ainda pergunto ao meu irmão se não pode ir ele à porta mas tendo em conta que ele está de cuecas e eu de pijama, há que fazer sacrifícios. Neste momento já ouço o elevador a subir e portanto nem há tempo para por soutien ou tirar o cabelo da cara. Mas também qual a probabilidade do carteiro vos conhecer, 1%, 2%? Claro que comigo é diferente. Abre-se o elevador e lá estava ele o rebarbado ex motorista da companhia de transfers onde trabalhava. Eu de pijama, descalça, sem soutien, de cabelo no ar e creme para as borbulhas na cara. 
É preciso dizer mais alguma coisa?

Oh sorte!


15 comentários:

  1. Se estivesses toda arranjadinha nao aparecia alguém conhecido, o universo adoro pregar partidas dessas!

    ResponderEliminar
  2. ahahaah muito bom! Adorei e até imaginei a cena (:

    ResponderEliminar
  3. Que loucura kkkkkkkkk arrasou nesta postagem
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahha omg xD isso aconteceu-me uma vez só mas chegou para a vergonha!

    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  5. Já aconteceu por aí inumeras vezes.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A tua beleza natural sufocou-o, não te preocupes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hahahaha!! Muito cómico mesmo :))
    Bj S

    ResponderEliminar