23/10/2014

A sériooooo?


Já não bastavam os quase dois meses que no inicio deste ano o meu homem esteve pelo Alentejo agora terá de ir 5 semanas para o Barreiro. Eu gosto é de como lhe dizem as coisas. Mandam-lhe o projecto por mail e dizem ah e tal já te ligo a explicar tudo. Ele fica de olhos em bico (porque tem a cargo 3 ou 4 projectos no Algarve e pensou que fosse engano) liga ao patrão e ele só diz algo do género "ah sim segunda-feira quero-te no Barreiro."
E pronto assim é. Lendo pelas entrelinhas ou vais para o Barreiro ou para o olho da rua. E ele lá vai, que remédio. Porque o resto do pessoal é casado, tem filhos e o enrabado do costume é ele que supostamente não tem nada que o prenda por aqui.
Senhor patrão e agora como ficam as minhas idas ao cinema, o passear de mãos dadas e ver o meu amor todos os dias? Tem sorte que lhe paga bem se não ficava ainda mais irritada consigo!
Oh sorte logo agora que estou desempregada e tinha mais tempo para ele! Enfim eu sei que passa rápido e não é nada que não seja compensado com os fins de semana mas pronto é chato. Ainda mais quando lhe é dito de um dia pro outro...Já não estou é a gostar da brincadeira, primeiro Alentejo agora Barreiro...daqui a pouco manda-o para onde? Angola? Veja lá patrão não abuse muito sim?
Aiai lá começa a saga de contar os dias que faltam pelo calendário...

14 comentários:

  1. Namorar à distância é sempre complicado :x bha

    ResponderEliminar
  2. Vá passa rápido tu vais ver mas claro é sempre chato, principalmente quando pensamos que vamos estar mais tempo com eles, neste caso devido ao desemprego, e depois os planos saem furados. Mas vá força e pode ser que não abuse muito mais o patrão :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que daqui a nada arranjas trabalho e vai passar mais rápido :)

    ResponderEliminar
  4. Que chatice. Força e vais ver que vai passar rápido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando comecei a namorar ele estava colocado em Lisboa, quando casei ele estava colocado em Lisboa, quando fui mãe pela primeira vez ele estava colocado em Lisboa, sem suma, só quando nasceu o meu segundo filho tive o meu marido em casa !! A distância também faz bem à relação, dá-lhe mais fogo :) em demasia é que não !

    ResponderEliminar
  6. 5 semanas passam num instante, e ter trabalho é quase raro hoje em dia. Tens de tentar ser mais paciente, e verás que não é nada de mais.

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado não sai do local de trabalho, mas também é o que se lixa sempre porque não é casado nem tem filhos. Então e eu?

    Beijocas e vai passar rápido vais ver

    ResponderEliminar
  8. Passa rápido! Infelizmente, as pessoas têm de se sujeitar a tudo para não perderem o emprego...

    ResponderEliminar
  9. É sempre assim, a maior parte da entidade patronal neste país mete nojo! Vais ver que passa rápido (:

    ResponderEliminar
  10. UI bem, isso é chato... Eu sei o que é ter de contar os dias, eu e o meu namorado temos trabalhos muito diferentes eu trabalho à semana e descanso ao fim de semana ele só tem folgas à semana.

    ResponderEliminar
  11. R. Acho exactamente o mesmo, e logo ela que era tão bonita :/

    ResponderEliminar
  12. Umas idas À praia:)) e o tempo passa melhor (quem me dera!!!)

    ResponderEliminar
  13. Que grande chatice. Tens de casar e ter já um filho para ficarem em pé de igualdade com os outros ou quê? A vida é lixada

    ResponderEliminar