08/10/2014

Às vezes é mais forte do que eu...


Acho que acontece com todas nós...É verdade que às vezes compro por impulso (a maior parte delas) e chego a casa e não sei o que fazer com aquilo! Com o que conjugar, que acessórios utilizar...Mas há outras em que ponho os olhos numa peça, torço o nariz e penso que não faz bem o meu estilo...Mas vou para casa e ponho-me a matutar...Amadureço a ideia de uma peça que "não faz o meu género" mas que consigo conjugar na perfeição com grande parte do meu guarda-roupa e em 1001 situações...Penso na peça, volto à loja experimento e não a trago...Ando naquilo uns dias...Até que finalmente me rendo, vou buscá-la e acaba por se tornar numa das coisas mais usadas do meu guarda-roupa. 
Ontem aconteceu-me isso. Fui buscar esta blusa. Com um tecido que não costumo usar, que achei numa primeira vista demasiado colorida e senhoril para mim, mas que assenta que nem uma luva! Aiii sê bem vinda e espero usar-te até teres buracos e ficares sem cor de tanto lavar (oh exagero!)
E vá lá que isto só me acontece com coisas baratas! 


17 euros na bershka minhas amigas!

26 comentários:

  1. É super fofinha e acho que deve combinar com várias peças diferentes :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. linda ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É muito gira! :)
    Fizeste bem em comprar! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É muito gira :) Actualmente compro pouco por impulso. Mas já foi tempo que era uma constante. Já as compras online são o meu "calcanhar de Aquiles" nos dias de hoje... ;)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. É bem bonita ;)
    A mim acontece muitas vezes é que quando decido a ir comprar já não tem.

    ResponderEliminar
  6. O padrão bem lindo e feminino

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Fica muito bem :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  8. Aos anos que não vou comprar nada à Bershka! Na minha juventude (não sou velha :P) era moda ir à Bershka...eheh
    Mas bem gira essa blusa! :)*

    ResponderEliminar
  9. Ahaha achei imensa piada ao teu texto! Acho que todas nós mulheres somos um bocadinho assim. Às vezes compramos por impulso, outras vezes andamos dias e dias a namorar uma peça...e muitas vezes quando compramos alguma coisa nem sempre temos noção do quanto a vamos depois usar no futuro (também me acontece muito)! Gostei da blusa, um padrão fresco e muito feminino :)

    Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu não compro muito por impulso, compro porque gosto e preciso, até porque os tempos que correm não me permitem fazer grandes extravagâncias.
    Gostei da tua camisola :)

    ResponderEliminar
  11. É muito engraçada a camisola. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Todas nós temos episódios desses! :D Mas é bem gira a blusa.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fica te muito bem e gosto muito da peça em si :)*

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto mt!
    Com esta barriga é que não serve.. Ohhhh!

    ResponderEliminar
  15. A Sofia da anterior Casa dos Segredos tem uma igual! Esteve hoje no Diário com a Teresa Guilherme e levava essa blusa. :D

    ResponderEliminar