03/10/2014

Bom fim de semana!!






E já que o pobre do namorado não tem folga vou passar o fim de semana inteirinho com ele! Esta tarde aproveito a boleia dele e uns assuntos que tem de tratar em Portimão e vou-me dedicar à Primark (aiii maravilha!)

Depois seguimos para a sua casinha onde prevejo dedicar-me a ele todoo o fim-de-semana! Portanto já sabem, segunda dou sinais novamente!
Pessoalizinho do meu coração (e que me tem dado uma força por causa da fase de desempregada) tenham um excelenteeee fim de semana!

28 comentários:

  1. Tem um óptimo fim-de-semana, e aproveita bem a Primark, que eu tenho tantas saudades. Já não vou lá há mais de 1 ano e meio!

    ResponderEliminar
  2. Aproveitem bem!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um ótimo programa de fim de semana :)
    Aproveita!

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem o fim-de-semana para namorarem muito! :)
    Vais ver que uma melhor fase vem aí!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Aproveita muito :) Bom fim de semana* Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é, boa energia para atrair coisas boas e oportunidades que vão chegar!! Bom fim de semana para vocês :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera estar ou ir à primark, é longe de mim! é muito raro ir, só no verão! :(

    ResponderEliminar
  8. Um fim-de-semana em grande!!!!! ;)
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  9. Fazes tu muito bem!! Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Diverte-te muito!
    Bom fim-de-semana,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom fim_de-semana


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de semana :) Diverte-te e namora muito

    ResponderEliminar
  13. Aproveita e depois mostra o arrombo que a Primark te fez (:

    ResponderEliminar
  14. Ai que bom!!!
    Um excelente fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  15. Aproveita :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Bom fim de semana diverte-te muito ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Nada como uma maratona de amor.

    Tudo muda: logo, logo te empregas, não te preocupes.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  18. sortuda tambem quero primark :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Espero que tenhas tido um ótimo fim de semana :)

    ResponderEliminar