14/10/2014

Das Séries


Ainda no outro dia vos perguntava por séries...Pois que decidi ser rebelde e (por enquanto) ainda não estou a ver nenhuma que vocês gentilmente que apontaram. Em vez disso optei por ver uma que também já me tinha sido recomendada e pela qual andava curiosa - Witches of east End, já ouviram falar?
Sem querer revelar muito, é uma série divertida com, história, misticismo e suspense à mistura. Passa-se numa pequena cidade dos EUA quando duas irmãs na casa dos trintas descobrem que são bruxas...Pra quem gosta de Once Upon a time, Vampire diaries ou até mesmo Revenge acho que vão gostar! É bem gira!






15 comentários:

  1. Ainda há séries televisivas?!?!?!? Pensei que fosse só desenhos animados! :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. No site que vi apesar da 1ª 2ª temporadas terem poucos episódios ainda não foi cancelada...Acabou a 2ª season dia 5 deste mes e agora esta tudo a espera de saber se continua ou não...espero que não cancelem :)

      Eliminar
  3. Não conheço esta série que mencionaste tenho que pesquisar ;)

    ResponderEliminar
  4. Na semana passada também andava à procura de séries e comecei a ver essa. É divertida e cativante à sua maneira. Não é nenhuma série de topo, mas é boa o suficiente para se ir vendo quando não sai umas quantas que vejo assiduamente ;)
    Outra que ouvi falar, e também me parece interessante mas ainda não vi é "Forever". Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Conheço muito bem a serie e gosto bastante boa escolha :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Principalmente a Freya (mulher do Channing Tatum) e o Killian :3

    ResponderEliminar
  7. Ainda não acabei a primeira temporada, mas gostei bastante do que vi. Acho que vais gostar :)

    ResponderEliminar
  8. Pretty in Pink...
    Hoje criei coragem e vim até aqui para comentar...
    Meu blog é meio impróprio e tenho receio de constranger-te e a tuas leitoras... Mas adoro teus escritos....
    Queria te seguir... posso ????????
    Volto aqui depois para saber... sinta-se à vontade para deletar meu comentário!!!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas é o meu género.

    ResponderEliminar