10/10/2014

Desempregada Report #1



Todos os dias tenho enviado cerca de 10/15 currículos (enviava mais mas não há mais propostas que valham a pena).
Já me inscrevi em mais alguns sites de procura de emprego que feliz ou infelizmente são muito procurados.
Já melhorei o meu curriculo mas estou a pensar renovar a minha foto, talvez esticando o cabelo e vestindo algo que me dá um ar de mais mulherzinha...
Já respondi a um formulário para voluntariado no site da Câmara da minha terrinha, para ver se pelo menos me entretenho com algo útil.
Já me inscrevi em tudo o que é curso interessante naquelas entidades que ainda nos pagam subsidio de alimentação para irmos às aulas deles.
Faço refresh a cada hora nos mais variados sites em busca de mais uma proposta que me interesse.
E basicamente... não paro!
Apesar do meu post do outro dia poder ter dado a entender que estou desanimada ou até desesperada (que acabo por estar), desistir ou perder a esperança é algo que não me assiste! Eu sei que vou conseguir, fico triste de ninguém me ter dado ainda uma oportunidade mas sei que vai surgir! Se consegui trabalhar com experiencia 0, agora que tenho experiencia vá...2, porque não hei de conseguir? Só preciso que alguém me deixe ser a trabalhadora incansável que sou!
E esse dia vai chegar!! Um bom dia minha gentxi e um óptimo fim-de-semana!

26 comentários:

  1. Estou como tu .
    Boa sorte e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito! Não vale a pena deprimir, porque mais cedo ou mais tarde, as oportunidades surgirão :)

    ResponderEliminar
  3. Esse dia vai chegar de certeza! Há um tempo para tudo querida e a esperança nunca morre. Tu vais conseguir ;) Um beijinho e um bom dia para ti*

    ResponderEliminar
  4. Apesar das dificuldades... acredita, esse dia vai chegar!

    Beijo enorme e bom final de semana
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. claro que irá chegar...e tu só tens é de pensar positivo ;)
    Boa sorte nesta luta ;)

    ResponderEliminar
  6. Irá chegar...até lá tenta tudo e não desanimes...

    Um beijinho e um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  7. Há que manter a esperança, entretanto aproveita os tais cursos :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho fé que um dia tudo ha de mudar, força e continua! Nunca desanimes :)

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  9. Clro que vais!
    Pensamento positivo.
    Anda muita gente na mesma situação. Acredita que tenho o estágio mas o meu sentimento é quase o mesmo. Já sei que venho para a rua =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Fé e pensamento positivo atraem coisas boas! Vai aparecer alguma coisa!

    ResponderEliminar
  11. Também me encontro numa situação semelhante. É importante não desanimar :) força! Vais ver que há de surgir algo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Claro que vai, ainda por cima com toda essa energia positiva, vai mesmo! Bom fim de semana :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Tem mesmo de aparecer qualquer coisa! Muito boa sorte! E um grande beijinho!
    *

    ResponderEliminar
  14. Assim é que é, pensamento positivo!
    Vais ver que encontras algo.

    ResponderEliminar
  15. Muita força... estamos a torcer por ti. Candidaturas espontâneas é outra opção!

    ResponderEliminar
  16. Nunca foste chamada para formação? Já tentaste inscrever para formação pelo IEFP ? É uma opção para quem esta desempregado e sempre ajuda adquirir conhecimento e CV.

    ResponderEliminar
  17. E se você ir mesmo no local sem precisar manda currículo você mesmo ir o que acha pode vale apenas, sucesso quwe venha o que você mais espera DEUS te abençoe bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  18. Vais ver que é uma questão de tempo, logo aparecerá qualquer coisa, o importante é manteres essa esperança.
    Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  19. É assim mesmo: não desistir! Vais ver que a tua oportunidade chegará em breve!
    beijinhos e boa sorte!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Há que não perder a esperança, isso sem dúvida.

    ResponderEliminar
  21. Estou na mesma situação, como compreendo! Mas lá está em algum lugar está ou estará um lugarzinho à nossa espera :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  22. Claro que esse dia vai chegar. Pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  23. Eu tbm sou como tu montes de curriculos por dia, um dia vai chegar a nossa vez, há que acreditar ;)

    Bjks***

    ResponderEliminar