12/10/2014

Fim de semana bommmm!


Ainda eu dizia esta semana que no Algarve não chovia, só fazia sol e andava toda a gente de roupa de Verão...Pois bem um dia depois começou a chover torrencialmente e continua...e sabem que mais? FINALMENTE! Ontem fui até à casa dos meus avós na serra e estava tão bom!! Chuva forte a bater na janela, neblina pelos montes, cozido à portuguesa sobre a mesa...hummm! A única coisa menos boa é que fui vestida à meia estação e chego lá e tive de me por ao pé do aquecedor para não ficar congelada!
Cheguei a casa e o tempo continua, com direito a sofá, filmes e família reunida...Já que o namorado foi para Lisboa (snif) aproveito hoje para mais ronha com a família, sabe sempre bem! Bom resto de fim de semana!

a chuva lá fora



Nuvens e mais nuvens

um bebé da labradora dos meus avós

a mamy com os bebés

todos enroscadinhos (uma menina será para dar)

19 comentários:

  1. E que bem que sabe este tempo :)
    Bom Domingo *

    ResponderEliminar
  2. Que belas foootos! :D

    Beijinhos e bom fim de semana :)
    Sofia Pinto ♥
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. Cozido à portuguesa, chuva e frio são tudo coisas que detesto, mas ainda bem que há quem goste :)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. que fotografias tão giras, e que cãezinhos tão fofos :')

    ResponderEliminar
  5. Aqui para cima tbm tá assim e o que eu adoro um domingo de chuva! :)

    ResponderEliminar
  6. E que bem que sabem esses dias.. dava tudo para estar na ronha... mas hoje trabalha-se... e com a chuva lá fora custa tanto!

    ResponderEliminar
  7. Oh que cachorros tão fofos, se pudesse ficava com a menina que tens para dar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Adoro o tempo assim, é tão acolhedor! :)

    ResponderEliminar
  9. Não gosto deste tempo, mas gosto de poder estar com quem mais gosto, no quentinho da minha casa e ouvir a chova lá fora.
    Tem sorteio no meu cantinho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa semana :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. eu também adoroooo, mas agora é estudar e estudar e estudar, não há cá um bocadinho a ver filmes, mas dei uma espreitadela no blog :p

    ResponderEliminar
  12. Adoro cozido à portuguesa! E os bebés são lindos :)

    ResponderEliminar
  13. que coisas mais fofinhas :D ainda bem que aproveitaste o teu fds, o meu foi passado a trabalhar :/

    ResponderEliminar
  14. Os dias chuvosos também têm o seu encanto!
    São mais aconchegantes.
    As tuas fotos estºao maravilhosas e o cozido.....hummmmmmmmmmm...apetitoso!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Este tempo é mesmo bom para andar a molengar por casa! Que caezinhos tão fofos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar