31/10/2014

Lutar pelo que queremos!






Sexta-feira já? Aiiiii finalmente! Finalmente fim de semana com o meu Love! Esta semana foi terrível! Passei grande parte do meu dia em casa, à espera de chamadas da minha futura patroa para ir uns dias ver como aquilo funciona. Ainda não foi esta semana que me ligou portanto espera-me mais uma semana de espera. Mas quase de certeza que será esta semana que me liga porque na próxima é já para começar a trabalhar à séria. Foi um pouco chato dizer só muito por alto que me ligaria porque basicamente não combinei nada com medo que ela me ligasse a qualquer momento (das vezes que me ligou foi aí uma hora antes de querer que me encontrasse com ela). 

Por outro lado dediquei-me às vendas online. Sabem as coisinhas que pus no blog? Pois pus mais uma data de coisas do meu irmão na net para venda (jogos psp, ps2, ps3, etc) e tem tudo saído que nem pãozinhos quentes. Disse-lhe: Queres vir comigo a Londres? Se conseguires numa semana dinheiro para o bilhete com as vendas das tuas coisas, vens! E ele não conseguiu numa semana...Foi em dois dias!!! Eu sou muito apologista de conseguir por nós aquilo que queremos muito. Se era muito mas fácil pedir aos pais? Era, mas acho que com 17 anos está na altura de ganhar por ele, tal como eu sempre fiz. E eu decidi dar uma ajudinha para o estimular: As coisas que vender minhas dou-lhe o dinheirinho para ajudar a amealhar para a sua primeira viagem de avião! Se quiserem recordar o que tenho para venda (e já lá estão mais coisas) e ir aqui.
Tenho gostado de o ver empolgado a vender o que já não precisa, a implorar à minha mãe para estender roupa, fazer camas e por a mesa em troca de dinheiro (UAU nunca visto) e a poupar a semanada dele!
Acho que até vai dar mais valor à viagem do que se fosse dada de mão beijada!
Bom fim de semana pessoas fofinhas!!
 

13 comentários:

  1. Só boas noticias... Que seja um eccelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que as coisas conseguidas por nós sabem melhor =)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Tb estou a pensar ir a Londres mas em Fevereiro. Já ando a juntar tb para lá ir :) sabe bem, chegar a altura e ter aquele euro de lado :)

    Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. Caramba! Isso é que foi empenho, muito bem


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Certo dia virá o retorno, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Isso mesmo ;) nada de baixar os braços. Aproveita bem o fim de semana para namorar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lutar pelo que queremos com o nosso trabalho é muito bom :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  8. Uma ótima forma de o estimular e fazer aprender a poupar e a lutar para o que quer. Acho muito boa ideia :)

    ResponderEliminar
  9. Muito bem, de pequeno é que se deve aprender certas coisas, e que o dinheiro não cai do céu, é uma delas.

    ResponderEliminar
  10. Fizeste muito bem em sugerir-lhe isso! (:
    É sempre bom quando fazemos as coisas sozinhos sem contar com os pais, quer eles possam dar ou não.

    ResponderEliminar
  11. Eheh uma ideia muito engraçada e com uma grande lição por trás! É de pequenos que devemos saber o valor das coisas, o custo de oportunidade de ter algo em troca de outra coisa. Quem cresce sem saber o valor das coisas sente-se perdido e não é tão feliz :) é a minha ideia!

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar