28/10/2014

Mercadinho da Pretty


Este Verão deu-me uma coisinha má e livrei-me de quase tudo o que já não usava (dei a quem precisava) mas ficaram umas quantas peças debaixo de olho. A verdade é que são coisas que usei uma ou duas vezes, comprei por impulso e sei que não vou usar mais. Até há coisas que nunca usei. Ontem aproveitei os últimos dias de desempregada para por tudo no OLX. Tirei foi as fotos à noite e por isso estão um bocadinho desfocadas ou sem cor. Deixo-vos aqui tudo aquilo que quero vender (e aplicar o dinheiro numa viagem que eu e o namorado estamos a planear). Se alguém se interessar por algo, tiver alguma pergunta, quiser saber preços ou quiser dizer só Olá, é só mandar mail para blogprettyinpink@gmail.com

Clutch miu miu nunca usada (foi oferta de uma amiga, veio do Dubai mas nunca usei porque não gosto de laranja então não tenho com o que combinar) 15 pinks vendida



Usei uma vez como saco de praia (porque é grande) mas depois esqueci-me dela e ficou no roupeiro à espera de uso até hoje =P 12 pinks


Gosto tanto deleees!! (São magenta não se vê bem na foto) Usei uma vez duas horas mas são altos de mais para mim snif snif :'(.  Nº37 15 pinks



Usadas uma vez também (entretanto comprei outras uma semana depois quase iguais e estas ficaram para trás) nº37 15 pinks



As desgraçadas lindas que me puseram os dedos dormentes no casamento (ok a culpa não foi bem delas) agora fiquei com um trauma e não as quero usar de novo =P nº37 15 pinks



Encharpe Natura fofinho e macio que nunca usei. Lá está não sei com o que o combinar 6 pinks


Mala Zara bem gira! Comprei outra castanha e esta ficou para trás...Usada 3 ou 4 vezes 5 pinks



Simm!! Quero-me ver livre de alguns vernizes! Todos estes nunca foram usados. Comprei por impulso, cheguei a casa e já tinha as cores... (Dependendo dos que quiserem posso fazer preços mais amiguinhos=P) vendidos

Este é daqueles Crack que dá efeito de rachas nas unhas (adorooo) vendido

Bordeaux vendido

Rosa (tenho 4325 iguais) vendido

Amarelo/ verde lima com brilhantes pequeninos (também já tinha uns 3 ou 4 iguais) vendido

Foram oferta mas já tinha todas as cores vendidos

É pérolado (não gosto de vernizes perolados) vendidos

São efeito areia (experimentei com outro e não gostei portanto já sei que não vou usar estes) vendidos



Outro que saiu perolado vendidos

Outro efeito areia (é assim rosinha muito bebé) vendido

Eu gosto muito dele usei uma vez e lá está não sei quando o usar novamente...(tamanho S) 7,5 pinks


saia gira Springfield mas mais uma vez não sei quando e com o que usar..Usei umas duas vezes está novinha! (tamanho 36) 10 pinks


Casaco amarelo/ verde lima H&m nunca usado (está-me grande) tamanho M 10 pinks vendido


colares fofinhos 3 pinks os dois

Bijutaria diversa 1 pink cada
Óculos Rayban originais (sem caixinha) 20 pinks vendidos

Capa rosa para Iphone 5 nunca usada. 5 pinks




Acho que ainda vou juntar mais umas coisinhas mas por enquanto ficamos por aqui. Se alguém estiver interessado é só dizer! Prometo fazer preço de saldo!

(portes incluídos)

24 comentários:

  1. Eu fiz o mesmo com coisas que já não uso, e coloquei no OLX. Até agora só consegui vender umas sandálias, mas tenho de actualizar o meu perfil de lá, e colocar mais coisas.

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica :) Deviamos de fazer todas um mini mercadito!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Que ideia fantástica :)
    R. Tem mesmo de ser :x

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia e adorei ainda mais a aplicação dos rendimentos :D

    ResponderEliminar
  5. Ai... Se a Miu Miu fosse castanha ou preta não me escapava!
    Boas vendas pretty! =)

    ResponderEliminar
  6. Que coisas tão giras :) boas vendas!!!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Boas vendas! :)
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* <3
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está uma bela ideia para esvaziar o roupeiro :D

    ResponderEliminar
  10. Fiquei aí de olho nos vernizes =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho que fazer o mesmo com algumas coisas que tenho cá por casa, dei um monte de coisas há uns dias mas ainda fiquei com algumas que não uso! Adorei a clutch mas laranja acho que vou acabar por não usar também!
    Bj S
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Pena não calçarmos o mesmo número.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Giro o vestido às bolinhas


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  14. Boas vendas, boa maneira de arranjar espaço no roupeiro...

    ResponderEliminar
  15. Olha que coisas giras :) Também já pus umas quantas coisas à venda no OLX, é uma óptima forma de "despacharmos" aquilo que já está só a ocupar espaço... ;)

    ResponderEliminar
  16. Olha que óptima ideia. Tenho imensas coisas que já não uso e não sei que lhes faça, acho que vou seguir as tuas dicas.
    Ando um bocadinho fugida sim, resolvi fazer uma pausa no blog, tou a tentar perceber que quero fazer no futuro no que diz respeito ao blog. Em breve estou de volta. Obrigada pela preocupação =)
    Rita

    ResponderEliminar
  17. A clutch ainda está disponível? É um laranja forte ou mais para o suave? Na foto não dá para perceber bem!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  18. Olá. como faço para adquirir os colares?

    ResponderEliminar