24/10/2014

Mudar a hora!


Há uma única coisa que odeio no Inverno, vá duas. São os meus pés quase sempre gelados e os dias pequenos. E só de pensar que este fim de semana muda a hora dá-me uma coisinha má...Era tão bom termos dias de frio no sofá a ouvir a chuva lá fora mas com sol!! Porque raio há de ser de noite às cinco e tal da tarde? Isso sim é deprimente e não o frio e a chuva! Mais deprimente será temperaturas de quase 30º e noite lá fora, que vai ser o caso este fim de semana...
Hummm vou tentar não pensar nisso e namorar muito que a partir de segunda não há namorado para ninguém durante a semana.
Aproveitem o fim-de-semana ao máximo!

21 comentários:

  1. Estou como tu... gosto do tempo que se faz sentir mas não sinto saudades nenhumas da escuridão a meio da tarde =( mas bom, alegra-me o natal =P

    Aproveita bemmm, bom fim de semana***

    ResponderEliminar
  2. Bem que já começavam a pensar não mudar hora. Deixá-la sossegada no horário de Verão! Bom fim-de-semana! :)*

    ResponderEliminar
  3. Pois é... Os dias pequenos são o pior do inverno e começam já este fim-de-semana! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Fico satisfeita que os miudos não saiam mais de casa ainda de noite, mas garanto que não fui eu a enviar o requerimento...

    ResponderEliminar
  5. Não suporto! Os dias já ficam naturalmente mais curtos e anoitece mais cedo por isso não percebo porque ainda se tira mais uma hora para ficar ainda mais escuro mais cedo!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Ai é das coisas que me enerva mais no tempo frio é isso de mudar a hora e de repente ser noite logo super cedo! Que tristeza os dias pequeninos!

    ResponderEliminar
  7. r: e são :')
    "São os meus pés quase sempre gelados e os dias pequenos" ahah, como eu!

    ResponderEliminar
  8. Somos duas então: pés gelados ( nariz também) e dias pequenos :( bah! Não gosto...

    ResponderEliminar
  9. Ainda não entendi o porquê de encurtarem o dia...

    Mais um Inverno para meu descontentamento.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Também detesto o horário de inverno :(

    ResponderEliminar
  11. Também não gosto nada as 5 da tarde já e de noite.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que ser de noite ás 5h da tarde é deprimente

    ResponderEliminar
  13. Desde que haja calor, quero lá saber se é de noite.
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  14. A única coisa que não gosto da mudança de hora é mesmo ficar de noite tão rápido!
    Aproveita muito (:

    ResponderEliminar
  15. A mim o que me chateia é este tempo de verão na altura do Outono. Agora quero dias frescos! Não quero ter um Natal com calor :c

    ResponderEliminar
  16. Oh, fica escuro a meio da tarde...

    ResponderEliminar
  17. Pois é, se as vezes os dias já parecem pequenos, agora nem se fala.

    ResponderEliminar