13/10/2014

Para esta semana a escolha foi #67


Tenho fases em que não compro vernizes...Talvez porque olho para eles e percebo que já tenho grande parte das cores que existem no mercado...Só que depois vêem alturas em que compro e compro e compro!
Ando numa dessas...Tenho 5 novos vernizes por experimentar mas esta semana apeteceu-me ir para um vermelhão.
Adoro o vermelho nas unhas. Acho que dá uma certa classe, aplica-se a qualquer ocasião e fica sempre bem. Adoro vermelho sangue! E assim foi, em vez de usar as novas maravilhas que tenho em casa, dei por mim a pintar de vermelho...Gostam?




24 comentários:

  1. Vermelho é aquela cor que fica sempre bem! =)

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fica-te bem mas pessoalmente gosto mais de cores neutras :)

    ResponderEliminar
  3. Super giro e tu tens mesmo jeito para as pintar! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que o vermelho nas unhas fica sempre maravilhoso! Adorei o tom!*

    ResponderEliminar
  5. Gosto! Muito, muito, muito! Adoro a cor vermelha nas unhas: é clássica, é sexy, é tudo! E tu tens unhas fantásticas. Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Acho muito gira a cor, fica mesmo bem! Infelizmente não tenho jeito nenhum para pintar as unhas, além disso como faço windsurf tenho as mãos numa miséria ;D

    ResponderEliminar
  7. As minhas são de gel, mas estão exactamente com esse vermelho. Adoro !

    ResponderEliminar
  8. Adoro! É uma cor clássica, fica sempre bem.

    ResponderEliminar
  9. red is always red... nas unhas! Posso pintar de muitas cores, mas o vermelho é sempre o mais preferido!

    ResponderEliminar
  10. O vermelho é uma cor que adoro ver nos outros mas não gosto de ver em mim :x
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  11. é bem gira a cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É gira a cor (:
    Estou também a usar um da kiko!

    ResponderEliminar
  13. Tantas saudades que eu tenho de andar com as unhas assim todas bonitas!

    ResponderEliminar
  14. Também escolhi vermelho!! Mas achei o seu mais bonito rs

    ResponderEliminar
  15. O vermelho fica sempre bem e esse é maravilhoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar