27/10/2014

Para esta semana a escolha foi #69


Gosto muito destes vernizes de secagem rápida da Kiko. Descobri este naqueles potinhos de descontos máximos na loja (que normalmente têm os vernizes que ninguém compra) e fiquei triste por uma cor tão gira não ser levada para casa por tudo o que é gaja. Claro, fiz a minha parte e este veio comigo. Pensei que fosse azul mas acho que é mais para o lilás. Tem umas purpurinas muuuito suaves mas não as consegui apanhar nas fotos.



sorry pelas fotos com restos de verniz, mas só os tirei depois =$

A minha gaveta de vernizes já estava na maior das confusões! Mesmo guardados apanham pó (até uma traça morta encontrei na gaveta) para não falar na misturada de marcas que lá andava! Sim porque a minha mãe vem abastecer-se à minha gaveta mas depois deixa tudo misturado. Tirei tudo para fora e voltei a por tudo direitinho!
Contei 160 vernizes! Havia uns dos quais nem me lembrava! Se me orgulho disso? Hummm...Nem por isso... sei que são de mais mas também mais vale ser viciada em algo que custa 1 ou 2 euros do que em malas os sapatos bem mais caros ahah!



21 comentários:

  1. Tu tens mais vernizes que a minha mãe, que é esteticista. Que mundo!
    Gosto da cor, é bem gira :)

    ResponderEliminar
  2. Grande coleção!! ahah gostei muito da cor

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Como costumas limpar à volta das unhas? com os paus de laranjeira? E quando são cores fortes, tipo vermelho, não se fica a notar na mesma?

    Este fim-de-semana pintei as minhas de vermelho, e vi-me e desejei-me para que ficassem em condições, sem ficar com metade das mãos vermelhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso o pauzinho nos excessos maiores mas alguns não saem (como podes ver nas fotos)
      Normalmente deixo secar (daí não ter tirado logo) e depois ponho as mãos debaixo de água quente e tiro com os dedos. Sai muitooo bem :)

      Eliminar
  4. É linda a cor! Azul orquídea, também tenho um e é como lhe chamo :) foi eleita a cor do ano pela Pantone!
    Grande coleção de vernizes! eheh beijinho

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma bela cor para as unhas :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor!! Mas os vernizes da Kiko não funcionam nas minhas unhas, duram só dois dias!
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Há lojas com menos vernizes! :) Mas não, não é um vício mau!

    ResponderEliminar
  8. Tantos meu Deus! Quem me dera lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ver essa cor nas outras mãos.

    Uso sempre incolor ou uma cor natural

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. usas algum top coat? queria comprar um que valesse a pena :)

    ResponderEliminar
  11. A isso se chama uma bela coleção de vernizes! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar