29/10/2014

Prendas


Este ano decidi que ia comprar os presentes de Natal mais espaçados no tempo (custa menos) e porque me dá margem de manobra para encontrar a prenda perfeita para cada um. Quantas e quantas vezes não vejo algo que é "a cara" de alguém e depois acabo por não comprar porque ainda falta uma eternidade para o Natal...Depois quando penso de novo no assunto está tudo mais que escolhido e muitas vezes mais caro...
Vai daí que aproveitei a feira da terrinha e comprei uns sapatos dos que a minha avó adora e que são difíceis de encontrar por um preço óooooptimo! Ontem em andanças no ClubFashion deparei-me com relógios Homem/Mulher de marcas conhecidas a metade do preço ou mais! O meu homem é maluco por relógios portanto fiz uma compra do caraças pro Natal! E assim vai sendo...Tenho uma ideia do que quero comprar a toda a gente, basta ir procurando...Quando chegar Dezembro já estou mais que despachada! E vocês como fazem em relação às prendas?
Já agora olhem bem estes relógios lindoooooos pra nos gajas lá no ClubFashion!






Querooooo!!

20 comentários:

  1. Que relógios lindos !
    R. Já ouvi dizer que tinha um cheiro doce :)

    ResponderEliminar
  2. O problema do ClubeFashion é que na maioria das vezes não cumprem os prazos....
    Espero que tenhas mais sorte que eu...

    ResponderEliminar
  3. Este ano também estou a optar por ir vendo e comprando aos poucos

    ResponderEliminar
  4. Eu também já ando a pensar no mesmo e acho que vou começar a comprar as prendas para o mês que vem... assim custa menos na carteira! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tenho uma prenda de Natal comprada, e é exactamente um relógio! :P Estive recentemente em Andorra e trouxe-o de lá. Eu prefiro comprar com tempo, é menos stressante.

    ResponderEliminar
  6. Eu não te quero desanimar, mas o ClubeFashion é terrivel.
    Uma altura comprei umas sapatilhas que era suposto chegarem em inicios de julho, chegaram a meados de Outubro e depois de uma dúzia de emails a pressionar.

    Se pesquisares online este é dos sites com mais opiniões negativas.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o primeiro e o último!!! =)
    Eu cá vou comprando também conforme vou vendo... custa mesmo menos =P

    ResponderEliminar
  8. O segundo é UAU... Eu nunca me senti na obrigação de comprar prenda só para o namorado mas, este ano como trabalho sinto-me no dever... Mas, já estou a pensar nisso e a seleccionar os presentinhos :D

    ResponderEliminar
  9. Saõ lindíssimos mesmo :)
    Também faço como tu, vou comprando conforme posso e encontro ;)

    ResponderEliminar
  10. Já tratei também de montes de prendas e poupei imenso =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Desde que estamos em crise... prendas pelo Natal só para os pequeninos.

    Se fossem para todos íamos à falência, pois a família é grande,

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Eu também tento ser assim e comprar com antecedência :)
    Adoro o primeiro relógio e o MK que gostaste!!!

    ResponderEliminar
  13. R. Mais triste ainda é não perceber que raio de educação (ou falta dela) dão estes pais aos seus filhos .

    ResponderEliminar
  14. Eu admito que não compro os presentes com muita antecedência...

    ResponderEliminar
  15. Normalmente, deixo tudo para a última da hora. Acho que tenho de seguir a tua estratégia.

    ResponderEliminar
  16. Achei imensa piada ao terceiro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Do quarto relógio para baixo são os meus favoritos. Lindíssimos

    ResponderEliminar
  18. Também adoro relógios mas nunca comprei nada no ClubFashion.
    Quanto a prendas de natal, só compro em Dezembro e chega muito bem.

    ResponderEliminar