22/10/2014

Pretty in Pink na cozinha #17


No domingo a minha querida mãezinha fez anos. E como ela odeia fazer anos! Faz de tudo para passar despercebida! Não quer prendas, não quer bolo, simplesmente não quer pensar que faz mais um ano! Mas claro que ninguém se esquece dela!
A minha mãe adora fruta fresca. E adora bolos frescos. Procurei, procurei procurei e dei de caras com a receita de um bolo de morangos que me encheu as medidas. E bolo de morangos que seja!
As Receitas do Sabor Intenso nunca falham! Até agora gostei de todas as que fiz! Para quem quiser ver a receita basta ir aqui.








Ai que ficou tãaao bom!!!! Acho que para a próxima vou tentar com frutos vermelhos!

15 comentários:

  1. Óptimo aspecto!! :D

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já fiz um parecido. São mesmo muito bons, principalmente para aqueles dias de início de verão - como alias, têm sido estes dias lol.

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão fofinho com os corações :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ummm! que maravilha. Eu também vou sempre às receitas do Sabor Intenso, como dizes, nunca falham :)

    ResponderEliminar
  5. Que ótimo aspeto, adoro morangos :)

    ResponderEliminar