02/10/2014

Séries!



Preciso de novas séries! Ajudem-me! Ando um bocado farta das que já vejo, às vezes nem é questão de estar farta, é já saber o que vem dali...Preciso de uma série daquelas mesmo giras e levezinhas! Que nos deixam pregadas na tv/pc sempre a contar os minutos para o novo episódio! Nada de triste, que eu quero é alegrias!
Para terem ideia aquelas que já vejo/conheço/já tentei ver são: Lost, Sex and the City (a melhor de sempre), Revenge, Once Upon a time, Vampire diaries, Anatomia de Grey, Scandal, Pretty Little Liars, Modern Family, Weed, Walking Dead (não gosto), entre outras...
Por isso minha gente aficionada em séries, o que aconselham?
E já agora para quem vê Revenge...Em que canal vai dar? A minha mãe só vê na tv e no site da Fox Life não dão datas para o começo da 4ª season...

25 comentários:

  1. E Gossip Girl, nunca viste? Nem How I met your mother? Adorei :D
    Revenge também so costumo ver na Fox life :/

    ResponderEliminar
  2. O Revenge dáva na Fox life, mas se procuras uma boa série que te prenda do ínicio ao fim, tens mesmo que ver FRINGE!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. "Fringe", quanto a mim a melhor de sempre! "Under the Dome", e "The 100" :)

    Revenge, só vejo a série depois de já ter dado toda e estar disponível na net. Não sou capaz de esperar uma semana para ver o episódio seguinte. Mas faço isto com todas, por isso nunca sei em que canais dão ;D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro ver Castle e Scandal!
    Ah e se gostares de história vê Downton Abbey! É maravilhosa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Assim levezitas vê That 70's show. Já é antiga, mas és capaz de gostar :)

    ResponderEliminar
  6. Não me digas que não vês "Game of the thrones" ?

    É fantástica a serie...

    ResponderEliminar
  7. Game of the Thrones, Downton Abbey, Trophy wife...

    ResponderEliminar
  8. Eu sou viciada em séries, por isso vou-te deixar aqui algumas para além das que já colocaste :P
    Arrow, the originals, 2 Broke Girls (é super cómica), castle, faking it, finding carter, new girl (tamb é muito cómica), rizzoli and isles, saving hope (comecei a ver agora e estou a adorar), Switched at Birth, the 100, the fosters e Young & Hungry (tamb é divertida).
    Tenho a certeza que dentro dessas todas haverás de gostar de alguma :P

    ResponderEliminar
  9. Bom, eu vejo tantas que é dificil explicar! lol
    Podes ver aqui as que sigo: http://episodecalendar.com/profile/35215#
    Mas eu vejo tudo no pc, por isso não sei essas coisas de canais, sorry!
    :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  10. Já viste a Gossip Girls?! Adoro essa, a 90210, a the O.C, Rachel Zoe, American's Next Top Model, Say Yes to the Dress, How did I meet your mother, The Good Wife. A Revene também só na Fox Life, adoro!

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. The big bang theory... uma pessoa precisa de comédia e risota no dia dia e esta série é do melhor!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Sou mesmo a pessoa certa para este post... NOT! lol
    Não vejo séries desde que o meu pequeno nasceu, basicamente. lol
    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu não vejo nada na tv, por isso não faço ideia em que canal da o Revenge. No entanto, e visto que não gostas de Walking Dead, muitas das que vejo são desse género.
    Fora isso, resta-me a 2 Broke Girls, HIMYM, New Girl. São as três cómicas, e com episódios curtos :)

    ResponderEliminar
  14. Para rir ou bem dispostas é How I met tou mother e Modern Family sao as unicas que vejo para esse efeito, agora colar colar mesmo é nas Mentes Criminosas

    ResponderEliminar
  15. Aiiii adoro Once Upon a Time!! Eu comecei agora a ver Breaking Bad e estou a adorar

    ResponderEliminar
  16. Eu sou fã da Revenge mas não te sei dizer as datas da tv porque vejo no computador em streaming ao mesmo tempo que sai nos Estados Unidos!
    Bj S

    ResponderEliminar
  17. The Blacklist! :)
    E as novas How to get away with murder .. Gotham .. Outlander.. muitas.. vais ao wareztuga e tem muito por onde escolher ;)

    ResponderEliminar
  18. Fringe e 2 broke girls. Gostei bastante de ambas, apesar de só ter visto uns episódios soltos.
    Claro que O sexo e a cidade é a melhor das melhores :D

    ResponderEliminar
  19. "The Mindy Project", são episódios de 20min, bem engraçados e levezinhos! Se vias e gostavas de "Desperate Housewives" vais adorar "Devious Maids"! A "Mistresses", que não dava nada por ela, prendeu-me bastante.
    Mas se quiseres uma série a sério, tens de ver "Game of Thrones" e "Breaking Bad". :)*

    ResponderEliminar
  20. Bem eu vejo uma porrada delas!
    The bridge; Game oh thrones; grimm; american horro story...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Eu vejo imensas ... algumas delas já foram ditas nos comentários acima ;)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  22. Eu vejo Revenge no wareztuga (é a minha série favorita!).
    Vê The 100 (adorooooooo) e Reign, sou completamente viciada nestas duas :)

    ResponderEliminar
  23. As que vejo não se enquadram muito no género dessas que mencionaste, portanto talvez não possa ajudar. Mas se ainda assim quiseres ver - caso ainda não tenhas visto! - a Teoria do Big Bang... digo-te que é bem divertida, dá para dar umas boas gargalhadas :))

    ResponderEliminar
  24. Eu também vejo algumas das que referiste. Adoro também Hart of Dixie e a teoria de Big bang.

    ResponderEliminar