29/10/2014

Só para vos dizer...


E já lá vão 3 (longos) dias que o meu homem rumou a terras mais a centro. Coitado não conseguia arranjar um único sitio onde ficar. Tentou uma pensão no Barreiro (a única coisa que o booking acusou existir lá) mas bastou-lhe uma noite para mudar de ideias. Agora está alojado algures em Setúbal. E a falta que aquele homem me faz!! Eu até podia ir passar uns dias com ele, mas a trabalhar de noite (e dia) e a dormir até meio da tarde eu acho que só lá ia estar a atrapalhar e a passar o meu tempo sozinha...Além disso vão me chamar a qualquer momento para uns dias de aprendizagem lá no shopping por isso não posso sair daqui...Só me resta ir cortando dia após dia no calendário...Eu sei que passa depressa! Mas custa! 
E pronto basicamente era para vos dizer que tenho saudades dele! 

Oh alminha mais dramática...

11 comentários:

  1. A saudade doi, mas às vezes também faz bem :)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, estás assim por 3 dias a alguns kms de distância, imagina se ele tivesse de viajar para outro país :p

    ResponderEliminar
  3. Vá custa mais estes primeiros dias por estares habituada a presença dele mas vai passar rápido :)

    ResponderEliminar
  4. É normal, é o amor :) E não é bom sentirmos essas saudades? Pelo menos na hora do reencontro é muito bom! ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando começares o trabalhinho vai custar menos!

    ResponderEliminar
  6. Não desanimes...quando deres conta ele estará ai do teu lado. Força!

    ResponderEliminar
  7. Quando se virem de novo até vão chover estrelas e fogo de artifício... :D:D

    ResponderEliminar
  8. Uma semana passa rápido, tenta ocupar-te de outra forma :)

    ResponderEliminar