30/10/2014

Vêm comigo?



Aqueles que já me seguem à algum tempo sabem que estive por Londres à quase dois anos. Fui lá por razões que hoje me fazem arrepender mas a verdade é que fiquei completamente apaixonada pela cidade. Era sabido que teria de voltar em breve.
Infelizmente ainda não consegui fazer nenhuma viagem com o namorado. Pensamos em Amesterdão, o ano passado compramos voos e tudo para o Porto e ele infelizmente não pode por questões de trabalho...enfim os planos têm-nos saído sempre furados. 
No fim de semana passado em buscas pela net percebemos que no inicio do ano os bilhetes estão bem baratinhos para Londres e decidimos arriscar e marcar um fim de semana por lá (a tal viagem que vos falei no post do mercadinho). Na última vez comprei bilhete por 200 euros (e era easyjet fará se não fosse) desta vez com 75 euros estava o assunto resolvido. 
Estou tão entusiasmada! Adoro viajar! Já temos hotel, um bonito 4 estrelas em frente ao Hyde Park e agora andamos em investigações do melhor para ver e fazer para aproveitar todos os minutos. Como já lá estive sei mais ou menos o que vale e não vale a pena ver...E vocês pessoal fofinho já tiveram por Londres? O que mais e menos gostaram? O que aconselham?
Acho que vou partilhar convosco até à viagem algumas das minhas pesquisas sobre o que fazer e ver por lá. Tenho encontrado coisas bem giras e acho que vão gostar!
Agora é ir contanto os dias e arranjar um casaco e botas beeeeemm quentinhos! Sim porque da outra vez foi encasacada até às orelhas e morri de calor mas já percebi que a temperatura de Novembro e Fevereiro não é beeeemm a mesma...

26 comentários:

  1. Todas as pessoas que conheço que visitam Londres ficam todas rendidas à cidade, infelismente ainda não tive a oportunidade de lá ir!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Adoro Londres. É um destino sempre novo, traz sempre novidades. Também já fui a Amesterdão, numa linha diferente mas também bem romântico. Vou esperar o teu guião para esta viagem, acho que vou tirar ideias para quando lá voltar.

    ResponderEliminar
  3. Estou extasiada!!!...
    Não imaginas o quão útil foi o teu post. estou a pensar ir a Londres com os putos, pela altura do 18º aniversário da mais velha [abril], e não fazia ideia de quando comprar os bilhetes para serem mais em conta, obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  4. Londres é também uma das minhas cidades favoritas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu já lá estive duas vezes e agora Novembro irei pela 3ª vez ;). De facto, é uma cidade apaixonante :).

    ResponderEliminar
  6. Nunca lá estive, mas adorava lá ir :)

    ResponderEliminar
  7. Engraçado, também lá estive em Novembro, em 2012! E adorei! Principalmente o Hyde Park, a London Eye, os mercadinhos de rua como o Portobello... Bem, não saía mais daqui! Aproveita! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei de tudo: o Hyde Park, o London Eye, o Madame Tussauds, a praça do Picadilli Circus.... Mas o que me marcou mesmo foi o musical da Broadway que vi mo Majesty's Theatre: O fantasma da Ópera. Adorei! Se poderem, e apreciarem o estilo, vão!

    ResponderEliminar
  9. Irei a Londres pela 4ª vez (uma das quais por 10€!!!) dentro de pouco tempo . E não me farto! É uma cidade sempre cheia de novidades :)
    Não falhes o Convent Garden :D

    ResponderEliminar
  10. Eu ia, nunca lá fui! :D
    Divirtam-se e aproveitem para pôr em dia o namoro! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei lá estar e estou mortinha por voltar! Também fiquei num hotel perto do Hyde Park - se for o mesmo vais ficar bem instalada :)) - e foi perfeito: passear por aquele parque é incrível...! Adorei o Big Ben, andar no London Eye... só passear nas ruas já era uma verdadeira maravilha :) Fui ao Tate Modern, gostei muito. Assim de museus tive pena de não ter conseguido ir ao Madame Tussauds.

    ResponderEliminar
  12. Se passares pelo Last Call, tenho lá os reports dos meus dias por lá!!! E sim, agasalha-te bem, eu estive por lá em Dezembro e quase gelei :D

    ResponderEliminar
  13. Eu vou a Londres nos finais de março do ano que vem, também estou super entusiasmada.
    Diverte-te e depois conta-nos tudo :)

    ResponderEliminar
  14. Nunca lá fui, portanto posso ir contigo

    ResponderEliminar
  15. Já aconteceu tudo há dois anos!? Como o tempo passa.

    Bem, Londres é mesmo uma cidade maravilhosa; adoro, se pudesse mudava-me para lá. British Museum, Convent Garden, Houses of Parliament, Museu de História Natural, Hyde Park, Jardins de Kensington, uma fotografia ao lado da placa da Downing Street, London Eye, London Bridge, Tate Modern, Oxford Street para compras, Picadilly Circus...ai, estava aqui um dia inteiro; que saudades!

    ResponderEliminar
  16. Gostava de um dia visitar :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. ADORO Londres, sou completamente viciada :)

    ResponderEliminar
  18. Ainda nunca tive oportunidade de ir, mas quero muito! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  19. Desde criança que sonho ir a Londres mas ainda não tive oportunidade de ir. Também estou agora a começar uma poupança para finalmente conhecer a cidade e o restante Reino Unido. Uma vez que sou apaixonada pelo país quando for quero aproveitar para passar o máximo de tempo possível e conhecer o máximo possível. E ainda não descarto viver lá por algum tempo! :)
    Aproveita bastante! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  20. Não é um sonho, mas quero também ir a Londres, acho que vou enlouquecer não só com a história mas com a F21, Topshop, Primark, Boots e continua a lista... Quando for, vai ser uma desgraça!

    ResponderEliminar
  21. Não é o meu destino de eleição, mas conheço quem lá tenha ido e adorado. Aproveita :)

    ResponderEliminar
  22. Eu estive em Londres em agosto deste ano e fique apaixonadaaa!! Por mim ia viver para Londres, amei de paixão! Tenho muitas dicas e tenho vários post no meu blog sobre a viajem se quiseres espreitar :)
    Bj S

    ResponderEliminar