06/10/2014

Voltei voltei, voltei de lá!


Boas tardeeeees!!! Mas que fim de semana revigorante tive eu! Sentiram saudades minhas? Eu devo confessar que me lembrei bastante de vocês talvez por ter passado o fim de semana sem pinga de net.
Ora então começando por sexta, lá fomos nós rumo a Portimão. Namorado largou-me no shopping e foi trabalhar. Ai o que ele foi fazer! Entro na Primark e começo a hiperventilar. Verdade seja dita não tenho roupa propriamente dita de lá. Tenho acessórios (malas, lenços, cachecóis, coisas de casa, meias), sapatos mas roupa não. Mas gosto muito de tudo o que tenho de lá e a qualidade espantou-me.
Entre pedidos de coisas para o meu irmão, para mim e um presente que queria lá comprar, dei por mim com um monte de mais de 100€ nos braços...Ok, vamos à selecção. Metade do monte foi. Mesmo assim ainda trouxe umas coisitas. Decidi investir em pijamas. Não tinha nenhum de lá mas achei-os baratos, giros e tão fofinhos que decidi arriscar. Um para mim, um para o irmão e outro para a mãe. Depois apostei em meias que nunca são de mais e um cachecol (tenho outro igual mas de outra cor e adoroo!). Como sei que gostam destas coisas cá fica o que comprei para mim (depois digo-vos o que achei da qualidade dos pijamas):




Depois foi ronha (quase) todo o fim de semana. Muitos episódios de séries vistos, passeios junto ao mar, muitas refeições na varanda com uma vista maravilhosa, as noites com o barulho das ondas de fundo (haverá coisa melhor?) e muitos mimos.
A nossa tranquilidade só teve uma pausa já que voltamos à terrinha sábado à noite para o aniversário de 30 anos de um amigo.
Querem ver algumas fotos?

O chili mesmo bomm que fiz pro almoço

A vista da varanda ao almoço

O chilli mais de perto

Estava um calor tão bommm!

Ainda se vê pessoal na praia

praia às 18:30 da tarde

Lancheeee!!
E pronto...como foi o vosso fim de semana?

17 comentários:

  1. Eu quando vou à primark sou igual, ainda por cima não tenho nenhuma cá perto! E a praia tão gostosa! Isso é que foi aproveitar!

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa!!! O meu foi por casa, muito calminho mas deu para descansar :)

    ResponderEliminar
  3. Só coisas giras, assim como as fotografias :))

    ResponderEliminar
  4. Eu acabo sempre por comprar só roupa interior/meias e pijamas na Primark :p (btw: escolheste o mesmo pijama que eu :p)

    ResponderEliminar
  5. Mas que maravilha!!!!!
    Este ano não fui à praia sniff sniff
    Ainda não me aventurei a comprar roupa na Primark, dp diz o que achaste dos pijamas*

    ResponderEliminar
  6. Estive de férias em Portugal, e pelos vistos apanhei a melhor semana de Verão deste ano, segundo um jornal da noite. Gostei tanto do calor. :D Quanto à Primark, já fui mais fã. Os pijamas que já tive de lá (uns três) deceptionaram-me na qualidade...

    ResponderEliminar
  7. Comidinha boooooa! =D
    E comer assim com essa vista, espectáculo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito bem, adorei as fotos! Eu fui sushizar a cascais ao meu restaurante preferido e também andei a fazer uma comprinhas ;)

    ResponderEliminar
  9. Que belo fim de semana! :D
    Eu não tenho grande coisa da Primark, só mesmo roupa interior e robes e pijamas. Adoro os robes e os pijamas, são giros, quentinhos e muito fofinhos :D

    ResponderEliminar
  10. De repente deu-me uma invejite aguda.

    Não me mostres essas coisas boas com chocolate porque engordo logo.

    Eu tenho pijamas da Primark (oferecidos) e gosto.

    Percebo essa tua hiperventilação: chama-se tentação e consumismo. Também padeço só que não tenho dinheiro na atualidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro o pijama!!!! Que fim-de-semana tão fixe, e as fotos estão mesmo giras, principalmente as do chili feito por ti, está com um aspecto dellicioso :P

    Uma boa semana para ti! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. Adorei as compras e o chili upa, upa.. Bem é qualquer coisa... ADOREI tudo.

    ResponderEliminar
  13. Eu sou um caso raro, nunca fui à Primark :P

    ResponderEliminar
  14. Que bom, isso é que foi um fim de semana em grande.

    ResponderEliminar