25/11/2014

A melhor companhia de todas!


Tenho um namorado que foi mordido pelo bicho do sono. Domingo foi-me buscar ao fim da tarde, fomos fazer compras para o jantar e lá fui eu para a cozinha tratar do manjar dos Deuses. Jantamos e depois fomos para o sofá fazer ronha e ver tv...ou melhor eu fui! Assim que o lombo dele tocou no sofá "desmaiou" e só acordou eram 3:30 da manhã! Convém dizer que ele tinha dormido uma noite santa de 8 horinhas e já tinha passado o dia na cama a ver filmes! O mais estranho? Eu tentar acordá-lo 3049590 vezes e ele falar um minuto comigo e cair de novo para o lado! Desculpa dele? "Aiiii arde-me tanto os olhos não os consigo ter abertos...e tau!" O gajo dormiu 5 horas no sofá!!! E eu sozinha a ver tv gastei a bateria toda do telemóvel a jogar candycrush para me entreter...Que maravilha de companha tive eu ah ah
Mas claro ele anda cansadinho e eu percebi. Verdade seja dita, soube-me mesmo bem tê-lo a dormir todo enroscado em mim!

13 comentários:

  1. Os homens são todos iguais, não podem ver um sofá à frente. Eu já perdi a batalha contra o sofá à imenso tempo lol

    ResponderEliminar
  2. ahahahah adorei!!!! Mas eu sou igual. Nunca, mas mesmo nunca consigo ver um filme à noite e agora também começo a ter alguma dificuldade ao Domingo à tarde, ups :)*

    ResponderEliminar
  3. ahahah! Normalmente é a mim que me acontece isso quando me sento no sofá com o T.! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Como eu percebo o rapaz! Sou igual, tenho uma relação com o sofá muito séria.😴

    ResponderEliminar
  5. Ahah :P quem me dera ter essa facilidade em adormecer!...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. É tão bom estar assim na ronha, mesmo que ele esteja a dormir :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São bons momentos como esses que adoramos!!!

    ResponderEliminar
  9. Realmente isso é que é dormir...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Ehehehe realmente foi uma boa companhia :b

    ResponderEliminar