26/11/2014

Ainda há surpresas...






Há cerca de duas ou três semanas soube de uma bolsa de investigação na minha área. Pediam uma pessoa com mestrado no meu curso ou equivalente mas...com experiência nas tarefas por eles pretendidas. Disse logo ao namorado e à minha mãe que não valia a pena concorrer já que eles pediam pessoas que tivessem MESMO experiência, coisa que eu não tinha. Mas eles fizeram-me a cabeça em água e eu concorri no último dia....Estava com receio que a minha candidatura fosse recusada ou ficasse em último (já que eles iam expor a lista por ordem de classificação dos candidatos) mas deixei isso de parte e concorri...

Hoje saíram os resultados. Fiquei em terceiro, a dois lugares de conseguir a bolsa. Fiquei contente! Fiquei mesmo contente porque pensava mesmooo que teria uma pior classificação...sei que com a experiência teria subido beem a minha classificação e isso dá-me força...Força para lutar por essa experiência e esperar por outra oportunidade destas! Tenho a mais plena noção que provavelmente não teria sido a pessoa mais indicada para o lugar mas tenho a certeza que vai chegar a minha vez!

22 comentários:

  1. Vais ver que sim! Mas é pena, pedem experiencia mas oportunidades para a ganhar são poucas e depois até a termos fogem muitas oportunidades :(

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  2. O importante é que tenhas tentado :)

    ResponderEliminar
  3. Eia se sem experiência foi assim então se tivesses estava mesmo no papo :o força!!! É nunca desistir!

    ResponderEliminar
  4. Que bom! É sempre bom ter essas surpresas! :)
    Ainda que não tenhas conseguido, pelo menos ficaste com uma boa impressão!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ;) claro que vai chegar a tua vez!

    ResponderEliminar
  6. Wow mas isso já é ótimo! Um dia vai chegar a tua vez (;

    ResponderEliminar
  7. Força :) o teu dia há de chegar. Beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olha excelente!
    Eu também nunca me inscrevo quando pedem experiência e afinal...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Claro que vai chegar!

    A esperança é a última a perder-se.

    Beijnhos e parabéns pelo 3.º lugar.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns :D E o teu dia à de chegar, não te preocupes!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  11. Há de chegar sim, com certeza. Espero que isso te tenha dado mais motivação para encarares o futuro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Claro que vai!! Mesmo assim parabéns porque acho que ficaste muito bem colocada dado que como dizes ainda não tens experiência e principalmente por teres superado o receio de ficar em último e teres concorrido na mesma :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Boa, a esperança é a última a morrer. Para a próxima será um primeiro lugar:)

    ResponderEliminar
  14. Boa!! Valeu a pena então :) Para a próxima talvez consigas ;)

    ResponderEliminar
  15. Posso dizer-te por experiência que se deve sempre, sempre tentar, ainda que não se preencha todos os requisitos. Aprendi isso por fazer exatamente o contrário. Aprendi, pela via difícil, digamos assim.

    ResponderEliminar
  16. Apesar de não teres sido selecionada, parabéns porque quer dizer que o teu currículo é bom (:

    ResponderEliminar
  17. Muito bem, fico feliz por ti. Continua a tentar e não desistas :)

    ResponderEliminar