11/11/2014

Do primeiro dia


Bom diaaaa! Deu-me para dormir mal este fim de semana, resultado? Quando o despertador tocou bem cedo ontem nem queria acreditar! Claro que passei o dia meio dormente e quando chego ao meu primeiro dia no local de trabalho não me saía nada! Queria dizer "Bom dia, vim para a formação!" e saiu-me um "Bom dia vim para....para....para....para..." até que a gerente da loja me ajudou a terminar a frase. Que bela maneira de começar pensei eu!
Mas o pior foi mesmo o ar da rapariga que me atendeu, a olhar para mim como se fosse a maior burra por um pequeno percalço, fiquei logo com ela atravessada...
Enfim, lá começamos a formação com essa mesma rapariga, em que ela nos apresentou todos os exemplares do que iríamos vender (relógios). Vai daí e reparo numa edição especial de nome CUSTO com umas letras que a mim me pareciam muito familiares...Burra fui eu que querendo mostrar interesse perguntei à rapariga se aquela era por acaso alguma colecção especial da Custo Barcelona...Olha-me com cara de..."O que raio é Custo Barcelona, estás a falar chinês??" e com uma resposta muito seca e nariz empinado diz "não..... é só porque são os mais caros!" Claro que aquilo não me chegou (achei a resposta estúpida para ser sincera) e rapidamente percebi que afinal a rapariga "simpática" não sabia tudo. De facto era colecção Custo Barcelona, não lhe disse nada e fiquei caladinha.
E a formação continuou sem mais percalços. Já conheci os meus colegas, já vi os meus horários e estou feliz! Já me sinto confortável com tudo aquilo que irei vender (modelos, cores, tamanhos). 
Estou feliz por esta nova aventura, por me ocupar, por conhecer coisas novas! Acho que vai ser uma experiência engraçada, mal posso esperar por começar a sério!

16 comentários:

  1. Boa sorte Pretty :D
    há realmente gente muito estúpida credo.

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais adorar e que vai correr tudo bem! :)
    Às vezes as pessoas deviam era estar caladas em vez de dizer disparates! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ups, parece que ao colar a última parte do endereço, esqueci-me de apagar um comentário que tinha feito no blog da Margarida. Se puderes apaga.

    Também já trabalhei em lojas, infelizmente, encontramos sempre alguém que parece que fica com a azia e não nos recebe assim tão bem, se for esse o caso, desejo-te muita sorte e paciência!


    P,S,: Pretty, mudei o endereço do blog, se quiseres continuar a seguir, terás que deixar de seguir e voltar a seguir para acompanhar as novidades :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Se ela for inteligente, vai pesquisar e descobrir que fez asneira, e secretamente idolatrar-te ;)

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que parece que andando mal com o mundo têm de descarregar nos outros.
    Espero que corra tudo pelo melhor :)

    R: O bolo já está feito.

    ResponderEliminar
  7. Eu se fosse a ti tinha falado. Para ela não se achar a maior.
    E já mandei email com o comprovativo e morada! =)
    Finalmente lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Se calhar a rapariga tem medo que fiques com o lugar dela! Sabes, quando andava à procura de trabalho e entreguei muitos curriculos em lojas de centro comerciais, o meu namorado dizia-me "sabes onde vão parar esses curriculos? ao lixo! os funcionários põe-nos no lixo para não lhes roubarem o lugar". E pensando bem, é possível que haja pessoas que o façam, muito embora eu nunca tivesse pensado nisso, e tenha ficado chocada ao pensar que alguém pode ser mesquinho a esse ponto! Eu nunca conseguiria fazer algo do género!

    ResponderEliminar
  9. Não entendo essas pessoas todas arrogantes, nem sei muito bem o que ganham a ser assim mas enfim. Boa sorte nesta nova fase :)

    ResponderEliminar
  10. Daqui a uns tempos vais a ver e arapariga até é fixe para ti e ficam amigas, já me aconteceu!

    Boa sorte!

    Bjks***

    ResponderEliminar