10/11/2014

E começa hoje!


Bom diaaaaa!! Este fim de semana soube a pouco. O namorado trabalhou até à manhã de sábado e decidiu vir directo para baixo. Resultado, sábado foi ele a dormir no meu colinho (tão bomm) e domingo no passeio. Soube a pouco. Hoje começa o meu novo e temporário trabalho. Vou ter formação até quarta e depois começa à séria! Estou entusiasmada. Para já porque me parece ser giro o trabalho em si, depois porque estou ocupada. Só é pena ir trabalhar aos fins de semana os únicos dias que tenho para o namorado mas também ele estará de volta em breve. Depois digo-vos como correu o primeiro dia! Boa semaninha para todos vocês!!

16 comentários:

  1. Que bom ;) espero que corra tudo bem. Vai em frente! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte linda
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa semana! Boa sorte! E entra com o pé direito :)*

    ResponderEliminar
  4. boa sorte :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Toda a sorte do mundo para o trabalho :)
    Boa semana :D

    ResponderEliminar
  6. Vai correr bem, vais ver.
    Boa sorte ;) depois quero saber como correu, beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que corra tudo pelo melhor e, apesar de temporário, que te sintas realizada :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte nesta nova etapa!! :)

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar