25/11/2014

Elixir dos Deuses


Quem me conhece sabe que sempre procurei um bom produto que me desse forma e vitalidade aos caracóis sem ficar com o cabelo oleoso, duro ou com aspecto de caniche. Experimentei de tudo e nada me agradava! Até que finalmente dei de caras com uma espuma de cabeleireiro marca xpto que era uma maravilha! Mas lá está essas coisas são caras e se poderemos encontrar algo que faça o mesmo efeito mas por 1/3 do preço nos agradecemos!
Vai daí que um dia ganhei uma amostra de um creme da pantene que prometia modelar os caracóis sem deixar o cabelo com aspecto duro e estranho. Experimentei e aprovei! Cheirinho bom, cabelo leve e solto e caracóis sem ar de caniche! Só que a porcaria do creme só se consegue encontrar em supermercados específicos da terrinha o que já me deixou com suores frios e a pensar como iria o meu cabelo ficar no dia seguinte sem nenhuma ajudinha.
Um desses episodios passou-se a semana passada. Acabou o creme, claro que eu só dei por isso quando usei a última gota, e NADA mas mesmo NADA de o encontrar onde quer que fosse! Até ao namorado pedi para ver no Montijo e ele não descobria...Comecei a ver a minha vidinha a andar para trás claro está e durante uma semana estiquei o cabelo todo o santo dia. Uma seca descomunal e passadas duas horas o meu cabelo parecia o da Tina Turner!
Maaaaaaaaas faz-se luz na minha cabeçinha pensadora e descobri o porque de não encontrar o meu bendito creme! Como tem vindo a ser hábito da pantene , mudou novamente o aspecto das gamas e em vez de uma embalagem verde azulada passou a ser branca, alias como todas as outras embalagens da marca. Uiiii que foi um trabalhão para a descobrir! Acho que se tornou um pouco mais complicado para distinguir as gamas deles, as embalagens são todas iguais...Mas para sorte minha não acabaram com o elixir dos Deuses, menos mal!


11 comentários:

  1. Sofro do mesmo problema. Acho vou experimentar. Tenho usado uma espuma da Syoss que tem resultado bem no meu cabelo, mas nunca é demais conhecer novos produtos :)

    http://www.syoss.pt/syoss/pt/pt/home/hair-styling/HairStylingProducts/strong_hold.html

    ResponderEliminar
  2. Pretty, tenho e já experimentei imensos produtos para caracóis! Sei bem do que falas :p Tenho que escrever um post, até porque tenho os meus produtos amados e podem ser a salvação de alguém :)

    ResponderEliminar
  3. A pantene é a minha marca de eleição para caracóis, uso esse produto e o amaciador para caracóis e adoro!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um da revlon, acho que já aqui partilhei contigo, e é ótimo. Já uso há anos.

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, até porque tenho o cabelo liso mas parece ser bom :) beijinhos.

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de não o poder usar, pois preferia ter caracóis, parecer um caniche do que ter pelo de rato....liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso e fininho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Tenho que averiguar e testar! Uso há muito tempo a espuma deles.

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar