20/11/2014

Pela última vez!


Prometo prometo prometo é o último post sobre trabalho! Queria só contar-vos que agora sim me sinto confiante de que faço um bom trabalho! Ontem apanhei a minha colega (que entrou ao mesmo tempo que eu) e conversamos durante uma hora sobre como nos sentíamos ali. Eu, um pouco a medo, puxei o assunto de achar a nossa colega que já lá trabalhava basicamente uma cabra! Ela para minha felicidade concordou e contou-me mais duas ou três sobre ela que me deixaram de boca aberta!Quando nos sentimos apoiadas é completamente diferente!
É difícil para mim sentir empatia assim muito rapidamente com alguém que não conheço, mas durante a nossa conversa senti que estava a falar comigo própria, tais as parecenças de feitio entre as duas! Quando ela me contou como se tinha sentido quando gritaram com ela, os medos e desespero, revi-me completamente! E vocês nem sabem como o mundo é pequeno! Sabem o que descobri? Ela é irmã do melhor amigo do falecido! Ahhhhh pontaria!! Mas é uma miúda 5* e vejo ali uma possível amizade.
E ontem no meu diazinho de trabalho tive uma boa surpresa. Visitou-me a Sô dona deste blog giro e a mamy dela até me fez uma compra! Gostei muito da visita, a próxima sou eu que faço está prometido!
E agora vou aproveitar o resto do dia que trabalho só ao fim da tarde!

17 comentários:

  1. É bom saber que estás mais animada ;) segue em frente! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por as coisas estarem a ter um rumo mais alegre :p

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Pretty, tudo se está a compor da melhor forma :)*

    http://madebyuss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está tudo a correr melhor! :)
    Beijinho e bom dia de trabalho*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está tudo a correr bem. Mas a nível de amizades de trabalho é preciso ter-se cuidado. Deixar que sejam os outros a falar e comentar porque assim à partida não sabemos para que lado estão a jogar...mas também posso estar enganada :)

    ResponderEliminar
  6. realmente quando nos sentimos apoiadas é completamente diferente, sem dúvida :)
    obrigada pelas palavras no meu blog

    ResponderEliminar
  7. Não prometas! Podes contar aqui o que quiseres, afinal o blog é teu e eu gosto de ler situações do dia-a-dia porque acho que aproxima o leitor do blogger. =) E já agora admito que fico curiosa com essas situações que te deixaram de boca aberta!
    Pois... Mundo pequeno. Acontece! Mas, há que saber separar as coisas (e parece-me que sabes). Mas, como descobriste "quem ela é"?

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que estás mais animada =)
    Há passatempo L'Oréal a decorrer em www.carlacunhamakeup.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olha como o mundo é pequeno. Mas vá, é bom para vocês, assim ajudam-se uma à outra :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que já está tudo bem =) Não leves a mal dizer-te isto, mas não fales muito desses assuntos internos com a tua colega até a conheceres bem, eu no meu antigo trabalho fui um bocado tramada com isso.

    Ah tiveste uma visita?Aposto que ela é super simpática =) Obrigadaaaaa pelas palavras simpáticas, tb gostei bastante de te reencontrar e claro, fico a contar com uma visita aqui por estes lados.
    Rita

    ResponderEliminar
  11. Com alguém que te percebe, a coisa dá-se mais facilmente =)
    Quem me dera ter ali no estágio alguém com quem falar....

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Finalmente uma luzinha no túnel, fico feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem! Nada como estarmos confortáveis no nosso trabalho! :)*

    ResponderEliminar