26/11/2014

Prendas boas e baratas é comigo!


Já vos falei nas minhas maravilhosas capacidades em arranjar prendas baratas e giras certo? 
Vejam lá vocês que andava eu a passear pelo Showroomprive e descubro umas malas giraaaaaaaas que só elas! Imaginem logo a minha mãe com uma e a minha avó com outra. Não resisti e mandei vir. Quanto acham que paguei por cada uma?



16 euros cada!!! Ahhhh adoro isto! Vamos ver se consigo fazer mais destas com o resto dos presentes! 
E já agora...o que se oferece a um avô com quase 80 anos?

15 comentários:

  1. Prendas para homens é sempre mais difícil :P

    ResponderEliminar
  2. UAU, óptimas compras. Quanto ao avô é mais difícil. Se ainda beber, uma garrafa de um bom vinho, se não, roupa, uma camisa, um camisola quentinha, por aí. Se for mais para a fretex, talvez um relógio. Mas avô que é avô, qualquer que seja o presente da netinha, vai ser o melhor do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei nada nesse site, correu tudo bem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto não tenho opinião. Mandei vir e o prazo de entrega é entre dia 17 e 22 de Dezembro, é esperar para ver :) Depois digo como foi ;)

      Eliminar
  4. Adorei as malas... Pode dizer em qual das lojas do Showroomprive?
    Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  5. Costumo usar e nunca tive problemas. Recomendo.

    ResponderEliminar
  6. Bom preço :) Nunca comprei nada nessa loja... eu e a minha mania de gostar de comprar ao vivo, de querer ver a peça, sentir o material... ;) Enfim... Para homens é sempre mais difícil... depende muito dos gostos dele! Alguma bebida que goste particularmente? Algum acessório que use (boina, lenço,...)? Alguma peça de roupa que lhe dê jeito (um casaco, uma camisola quentinha...)?

    ResponderEliminar
  7. Mas que bem :) adoro a preta!
    Quanto ao teu avô, não sei bem, mas porque não um perfume, um after shave, um cachecol, uma boina (caso ele use), por aí...

    ResponderEliminar
  8. Correu tudo bem com a tua compra nesse site? os portes são muito caros?

    ResponderEliminar