07/11/2014

Pretty in Pink a desastrada!


Olá eu sou a Pretty in Pink e tenho um graveeeee problema! Cabeça no ar já ouviram falar? Acho que a minha qualquer dia despega do pescoço de tão no ar que está!
Juro-vos não há dia nenhum, melhor, tarefa nenhuma que eu concretize e que corra 100% bem! Ou vou fazer bolos e há farinha em todo o lado, ou vou fazer arroz esqueço-me dele enquanto faço 3424 tarefas domésticas e ele cola ao fundo do tacho, ou vou fritar um bife e faço uma queimadura que quase frito é um dedo, ou então ando toda roxa das cacetadas que dou e nem dou por ela. Ás vezes assusto-me. Aparece-me nódoas negras nos lugares mais estranhos (ontem foi no ante braço parte de dentro) e eu muito confusa olho para elas e penso...mas onde raio bati eu? É que dou tanta cacetada durante o dia que o meu cérebro ja elimina esses momentos do meu dia (talvez para me sentir menos desastrada do que já sou) e quando me tento recordar já nem sei porque estou toda roxa...Hummm será de quando bati no canto da mesa? Naaa deve ter sido de quando fui contra a porta...Ah espera não posso esquecer que também dei um encontrão no balcão da cozinha! E pronto basicamente é esta a minha vida...
No outro dia na casa do namorado fui deitar os restos do jantar no lixo (porcaria dos baldes redondos parece que o saco se escapa mais facilmente) e quando dei por mim a comida estava a escorrer para o balde em vez do saco! Ora que me calhou na rifa alguém super imaculado e certinho que se passa com este tipo de coisa, levei logo com um olhar de fúria! Ainda aquilo não estava limpo e já eu tinha entornado um pacote de sal grosso no chão. Pronto ia sendo decapitada logo ali!
Eu juuuuuro que tento fazer tudo certinho mas mulher que é mulher tem 56392 coisas na cabeça e tenta sempre fazer 5 ao mesmo tempo...Há quem o consiga fazer, já eu...humm...é melhor ficar-me por uma de cada vez!

23 comentários:

  1. ahah és mesmo desastrada, mas às vezes também me acontece o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Revi-me neste post! Sou exactamente igual ahahah :)*

    ResponderEliminar
  3. Ah ah...o que vale é que são coisas sem importância, nada de grave :)

    ResponderEliminar
  4. que cena eu por acaso nao sou nada desastrada :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso de bater e depois aparecem nódoas negras ou pequenos cortes, e eu não me lembrar onde fiz, também me acontece muitas vezes. Agora de resto, até sou bastante certinha.

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom que não sou a única na team das desastradas! Ando sempre toda negra e nem sei onde bati ou o que aconteceu!! Hahaha

    ResponderEliminar
  7. bem, obviamente que nunca vamos formar uma equipa, porque eu sou um pouco como tu, consegues imaginar o desastre loool

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Em certas alturas também me acontece o mesmo :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nós mulheres temos a cabeça tão cheia que esse tipo de coisas são normais!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Olá! Sou a autora do blog www.mariajoaogc.blogspot.com onde deixaste um comentário na publicação do filme: dei-te o melhor de mim. Recomendo vivamente o filme, não te irás arrepender de o ir ver acompanhada, e preferência!
    Obrigada por teres visitado e comentado o meu blog. Passei por cá para visitar o teu e já estou a seguir e li algumas publicações e adorei! Está tão original! Venho visitar mais vezes, de certeza!

    Beijinhos
    www.mariajoaogc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que também sou assim? Então com as nódoas negras.... tenho uma agora enorme, horrível por bater no canto da cama, ou do móvel ou sem lá em quê!!

    ResponderEliminar
  12. Vidas agitadas geram distracções!

    ResponderEliminar
  13. Também sou um pouco desastrada :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu sou mesmo assim. Ainda hoje estava no carro e estava a pensar em 146541 coisas e esqueci-me que ainda não tinha desligado o carro. E nodoas negras no corpo? Também aparecem como se fosse magia e eu quase juro que não bato em lado nenhum.
    Boa semana :D

    ResponderEliminar
  15. hahah Eu é golpes! Estou constantemente a cortar-me nas mãos e nem sei como!

    ResponderEliminar
  16. Identifiquei-me contigo eu também ando sempre cheia de negras e nunca sei onde foi que bati, tem vezes que ando pior que um dálmata todas as manchas pretas.

    ResponderEliminar