18/11/2014

Pretty in Pink em viagem #3



A terceira coisa que acaba por ter custos grandes numa viagem é os sítios que se visitam (museus, exposições de arte, parques temáticos, etc). Apesar de ser apologista de ir a uma cidade e viver o seu ritmo (perder-me nas ruas e visitar a parte menos conhecida, sentir-me até parte da cidade) sabe sempre bem visitar as atracções mais conhecidas.
No meu caso e no que diz respeito a Londres, a melhor maneira de poupar e ter essa  fatia já paga antes da viagem foi recorrer aos sites das atracções que queria ver. O truque é escolher algumas dependendo do número de dias na cidade e procurar promoções na net. Normalmente sai sempre mais barato comprando na net e às vezes até é possível conseguir promoções do género "visite 2 pelo preço de 1"!
Um sitio onde queria ir era ao Museu Madame Tussauds pelas razões mais óbvias. E consegui a promoção mais incrível de sempre! Para terem noção para adulto custa por pessoa 45£ o bilhete comprado no local e 40£ na net. Ok 5 libras a menos já não é mau...Mas...ao explorar bem o site apercebo-me que têm lá a promoção de visitar o museu e mais duas grandes atracções de Londres, os TRÊS por 40£!!! Resultado, comprei bilhete para Madame Tussauds + London Eye + London Dungeon tudo por 40£!! Que achado!!

Gosto sempre de ter tudo bem organizado em termos de viagens. Quando temos voos, hotel e atracções pagos chega o mês da viagem propriamente dita e já não temos as grandes despesas para nos preocupar. É aproveitar a viagem e ter direito a um dinheirinho extra para gastar por lá. O encargo fica menor, é distribuído por vários meses, e só mostra que é possível até a quem vive mais apertado dar uma voltinha nem que seja por um fim de semana!
Espero que tenham gostado destas minhas ditas, comigo dão sempre certo! Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa partilho!

8 comentários:

  1. Que boa sugestão. De facto às vezes não ponderamos o dinheiro que vamos gastar a visitar museus e essa é uma parte dispendiosa :)*

    ResponderEliminar
  2. optima dica :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem pensado, obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar
  4. Fiz o mesmo quando lá fui. Adorei o Madame tussauds a London eye é outra histórias, mas eu morro de medo de alturas. Depois de perceber que aquilo não ia cair e ter chorado um bocadinho deu para apreciar a vista fantástica. Como tenho o melhor namorado do Mundo que pensa em tudo, conseguimos ver as luzes da cidade acender com um pôr o sol fantástico.
    Adoro Londres, aproveita.

    ResponderEliminar
  5. E quais são esses sites onde conseguiste essas promoções, podes partilhar?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu quando viajo é sempre assim, vou comprando viagens, bilhetes e etc antecipadamente, por vezes alguns meses antes e depois é só arranjar algum dinheiro para levar. De outra forma torna-se difícil viajar hoje em dia :))

    ResponderEliminar