23/11/2014

Que escolha dificil






Já não tenho vida para isto. Sexta à noite tive jantar de família do namorado e em seguida uma jogatana de Party & Co até às tantas. O pior foi que ontem calhou-me a mim abrir a loja de manhã. Dormi umas 5 horas e eu não sou pessoa de dormir pouco. Excedi os meus limites na universidade e desde ai se não durmo 7 horinhas no mínimo não dou uma para a caixa. Passei a manhã toda de pé a atender o mundo todo que resolveu vir para o shopping e só às 5 da tarde me sentei. Estava estafada! Ainda estive com o namorado mas havia aniversário de uma amiga dele e eu só pensava no meu pijama. Não fui. Ela é daquelas pessoas que adora uma boa bebedeira e eu sinceramente já não tenho paciência para isso muito menos cansada. Não estou com ele (é a parte má e da qual me sinto culpada) mas preferi ficar em casa no bem bom. Aiai já não se fazem gajas novas como antigamente! Mas ninguém me tira uma mantinha nas pernas, filmes e chocolate quente! Entre isso e aturar as bebedeiras dos outros? Que escolha difícil!

12 comentários:

  1. Sexta fiz o mesmo.. Ninguém me roubou o pijama e o chá, estava cansada e sem paciência para aturar ninguém... Olha sinto me old hihihi bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. A mim está a acontecer precisamente o contrario! Por circunstancias da vida cada vez durmo menos e quando tenho hipotese de dormir mais um pouco... não consigo!

    ResponderEliminar
  3. Olha estou igual. Tb já não tenho mt paciência pra bebedeiras e prefiro, na maior parte das vezes, ficar em casa no quentinho :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita agora para descansar então ;) eu sou uma pouco como tu...as minhas 8 horas de sono são indispensáveis :p beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. às vezes sabe bem simplesmente ficar em casa de pijama :)

    ResponderEliminar
  6. Lollllll....ganda coincidência!!! Acabei de fazer um post sobre "escolhas" ;D
    Quanto a ti, acho que fizéste lindamente, primeiro está o teu bem-estar, a tua saúde física e mental, depois o resto:
    "Se eu não cuidar de mim, quem cuidará?" :D

    ResponderEliminar
  7. Por vazes sabe tão bem, há dias assim :))

    ResponderEliminar
  8. Às vezes tem mesmo que ser, o nosso corpo pede descanso e temos que lhe dar o que ele quer*

    ResponderEliminar
  9. Também prefiro estar em casa a descansar do que sair para apanhar umas bebedeiras

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que fizeste a melhor escolha. Já não há paciência para sair por obrigação e passar o tempo todo a sonhar com o pijama e a cama quentinhos :)*

    ResponderEliminar
  11. Há dias em que só sabe bem é mesmo isso: ficar em casa, no bem bom, quentinha, com uma bebida quente e a ver filmes :)

    ResponderEliminar
  12. Fizeste bem, precisas de descansar, é normal :)

    ResponderEliminar