29/11/2014

Roubo!


Num destes dias ligei para a NOS queixando-me de avaria na minha box. Fizeram-me de assistente técnica, desligar e ligar box, configurar, primir botões até a box estar sem nadinha. A conversa/arranjo durou uns 20 minutos. Sabem quanto gastei na chamada? 7,20€!?!?!?!? Fiquei logo mal disposta para o dia!

15 comentários:

  1. E eles não reembolsão na factura? foi uma assistencia deles, a vodafone nesses casos não cobra
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também já me calhou com a meo, e ao falar com a senhora referi isso, e ela disse que seria reembolsada na factura. E olha, nicles -.-

    ResponderEliminar
  3. É igual em todas, a MEO é o mesmo...a minha net houve umas fases que se andava sempre a passar e fui roubada como se não houvesse amanhã...

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood & Tic Tac Living Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Interessante .... eu não pago estas chamadas para a NOS :/

    ResponderEliminar
  5. Acho que isso acontece para qualquer tipo de chama que façamos para esses serviços.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eles têm que arranjar dinheiro de algum lado :)

    ResponderEliminar
  7. A sério? Que estranho, sempre que ligo do telemóvel para eles eles dizem para eu desligar a chamada e voltam a contactar-me :x

    ResponderEliminar
  8. As operadores são todas iguais.

    Aconteceu-me o mesmo com a MEO.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro james e nem sabia :p
    Isso acontece, seja qual for a operadora, as chamadas para o apoio ao cliente têm sempre um custo :o

    ResponderEliminar
  10. A MEO ao menos tem chamadas gratuitas para o apoio ao cliente, isso é o mínimo.

    ResponderEliminar
  11. Ah pois... Detesto esses números de valor acrescentado... mas na verdade ou ligamos para esses ou ficamos quietos à espera que a coisa se resolva por milagre, que em grande parte dos casos não há alternativa!

    ResponderEliminar