18/11/2014

Tou tramada com este gajo!






Se há coisa que me sabe mesmo bem no Inverno é dormir. No Verão não consigo dormir em condições. Acordo 343924 vezes durante a noite com calor, sem posição, enfim um terror! 

Já no Inverno, com direito a lençóis de flanela, cobertores e edredons,  por mim não saia da cama nunca!
Mas o meu homem anda a ver se me irrita só pode! Ultimamente como tem horários opostos ao meu, está beeem desperto de manhã enquanto eu tento estar no bem bom a dormir. Pois raio do gajo agora ganhou a mania de me fazer a alvorada a meio da manhã como quem diz "se eu não durmo tu também não".
Imaginem agora o quão irritante é eu estar no meio do meu sono de beleza e ouvir "Alvoradaaaa, já são horas de acordaaar"
Que raio é isto? Euu é que sei se são horas de acordar! E posso garantir que não eram!
Mais que raios hein? Se não fosses tão fofinho logo vias a resposta que levavas de cada vez que me acordas!

19 comentários:

  1. ai, com este tempo até dói a alma acordar cedo, mas tem que ser :(

    ResponderEliminar
  2. Eheheh ele é fofo porque está a ser querido contigo mas no teu lugar ficaria igual porque é tão chato quando estamos a dormir mesmooo bem e alguém nos acorda só porque sim :b

    ResponderEliminar
  3. Ui, eu que tenho tão mau acordar acho que isso não ia correr naaaada bem por aqui...!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, assim aproveitas melhor o dia. Pensa positivo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Com o meu mau acordar, passava-me da cabeça!! lol

    ResponderEliminar
  6. :) Fico possuída quando me acordam :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada, principalmente se tiver sono lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. ahah, eu quando é para dormir, durmo igual, seja verão seja inverno

    ResponderEliminar
  9. Caramba, tantas, mas TANTAS discussões que já tive por causa de me acordarem, que irritação!

    ResponderEliminar
  10. ahahahah nao dormia mais comigo de certeza! nós trabalhamos por turnos, por isso nunca fariamos isso um ao outro :p

    ResponderEliminar
  11. ahhh :D há coisas assim
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se pudesse também não saia da cama com este tempo e frio :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. De morrer mas eles são fofinhos na mesma e uma pessoa não resiste mesmo quando não nos deixam dormir :p

    ResponderEliminar
  14. Ele é querido e preocupa-se contigo, partilhando os seus horários :)

    ResponderEliminar