03/12/2014

Ajudinha da boa por favor!


Segunda-feira que vem tenho um baptizado. Estou em transe, a hiperventilar, a queimar os neurónios mas não sei o que raio hei de vestir!
Sei que não é um evento tão formal como um casamento, sei que é bem mais formal que um aniversário mas não sei o que vestiiir! Se fosse Verão era bem mais fácil mas assim...Tenho um vestido que comprei o Inverno passado preto muito giro e já pensei nele mas...Preto para baptizados pode?
Ajudemmm-me!! O que é que se veste em baptizados?

19 comentários:

  1. Eu costumo ir - regra geral - de vestido mesmo. Mas há quem vá de calças, de saia ou até de macacão. E são óptimas opções!

    ResponderEliminar
  2. Opa se não queres ir de preto, ou arranjas outro, ou então uma saia e uma camisa e blazer/trench coat, ou então um macacão.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro preto e tenho alguns vestidos pretos, por isso, eu levava preto sem problema.

    ResponderEliminar
  4. Eu não vejo problema num vestido preto num baptizado ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho bem ;) o preto fica bem com tudo. Beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não vejo problema nenhum no preto. Leva acessórios coloridos para compensar! :)

    ResponderEliminar
  7. Sim podes usar preto, geralmente num batizado na minha opinião não deve de ser nada muito formal e nada desleixado tenta que seja o meio termo ;) eu se estivesse no teu lugar levava o vestido preto ;)

    ResponderEliminar
  8. Se tens esses vestido preto eu acho que sim! Compensa com acessórios de alguma coisa! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood & Tic Tac Living Giveaway

    ResponderEliminar
  9. qual coisa qual quê, queria dizer "acessórios de alguma cor" (tou senil mesmo..)

    ResponderEliminar
  10. Eu vou sempre de preto e tudo numa boa. É elegante!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. O preto é elegante, acho que deverias apostar

    ResponderEliminar
  12. Olha, eu no ano passado fui a um casamento de vestido preto! E não fui a única. :P Portanto, para um baptizado, porque não? Não vejo mal nenhum.

    ResponderEliminar
  13. Conjuga com um casaco de um tom mais claro para contrastar ou escolhe uns sapatos com um pouco mais de cor e assim não fica tão pesado :)

    ResponderEliminar
  14. Um batizado pede uma cor mais delicada, tons neutros ou pastel.
    Mas já que queres aproveitar esse vestido, tenta dar-lhe um toque mais romântico.
    Com acessórios em pérolas por exemplo e uns sapatos nude, para quebrar o preto. No cabelo optar por uma bandolete/arco traz um ar coquete ao look.
    Espero ter ajudado


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  15. Se conjugares com acessórios mais coloridos acho que fica muito bem!

    ResponderEliminar
  16. não gosto do conceito geral de batizado mas preto acho que fica pesado no meio do que é o verdadeiro significado de tudo aquilo. mas se for tipo uma macacão daqueles todo bonitos curtos escuros, ainda passa :p mas não sei, entendo pouco de o que é apropriado ou não usar blah, vai como te sentires bem!

    ResponderEliminar