18/12/2014

Comunicado


Cara(o)s Leitora(e)s,

Venho por este meio informar que estão todos proibidissimos de se deslocarem à Bershka da Rua Augusta e comprar um casaco que seja nos próximos dois dias. Fui informada que o casaco que desejo (e que se encontra esgotadíssimo no site da marca e nas lojas a que já fui) encontra-se disponível (APENAS UM) no meu tamanho e cor favorita na loja em questão. Rei Mago namorado passará lá esta semana. Assim que o casaco estiver em sua posse volto aqui para tirar a restrição.

Obrigada,

Pretty  a devoradora de casacos quentinhos

14 comentários:

  1. hahahaha! Espero que o consigas comprar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Lol espero que consigas! Eu quando me apanho nessas situações lixo-me sempre :(

    ResponderEliminar
  3. Vais consegui-lo, vais ver ;) pensamento positivo. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah boa, espero mesmo que o rei mago namorado o consiga. :D

    ResponderEliminar
  5. Lol, reza para que ninguém fique com vontade de o ter e de o comprar antes de vir o teu ;)

    ResponderEliminar
  6. ahahah muito bom. E reservaste? é que se não o fizeste corres um grande risco. Mas no que a mim diz respeito, fica descansada e boa sorte :)*

    ResponderEliminar
  7. Eu também ando atrás de um mas só o estou a encontrar em site, na loja nada e já corri 3 shoppings do Porto e 1 em Braga, imagina!! Tenho mesmo que mandar vir on-line.

    ResponderEliminar
  8. Adorei a parte do "rei mago namorado" ahah

    ResponderEliminar