12/12/2014

Desaparecida em combate






Eu seiii eu sei, ando desaparecida. A verdade é que agora que recebemos nova fornada de material para o Natal, o desempacotar, arrumar, e fazer um sem fim de tarefas inerentes a isso, deixa-me completamente exausta. Chego a casa durmo, acordo, trabalho.

A minha vidinha tem sido basicamente isto, até a imaginação me falta para postar no blog algo mais do que descrever o meu dia-a-dia chato!
Pela primeira vez vou trabalhar no dia 24 de Dezembro e isso está-se a tornar um pouco dificil de gerir. Normalmente o dia 24 é bem aproveitado, principalmente na cozinha a fazer doces e a ajudar a preparar a mesa, mas agora que irei trabalhar não sei bem como vou gerir isto. 
E por aí? Trabalham dia 24 ou nem por isso?

15 comentários:

  1. Por acaso tenho a sorte de não trabalhar :) bj

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, nem 24 nem 23, nem 22, nem quase dia nenhum...

    ResponderEliminar
  3. Que chato. No neu caso, não sei se é feliz ou infelizmente mas não trabalho nesses dias...estou desempregada :/ beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já trabalhei no dia 24, numa pastelaria e adorei a experiencia. O espírito, tudo bem disposto, não me importava nada de reviver esse dia.

    ResponderEliminar
  5. Por aqui sempre trabalhei a 24... já não estranho :)

    ResponderEliminar
  6. Tás feita nos últimos dias antes do Natal.
    Força!
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  7. Eia que chatice trabalhar nesse dia :S mas pronto, tem de ser :p

    ResponderEliminar
  8. Estou de férias :P mas olha, o melhor é levar na desportiva :) o Natal vem na mesma, ajudas naquilo que puderes ;)

    ResponderEliminar
  9. Eii é mesmo chato! Eu por acaso também já trabalhei neste dia e foi de loucos mesmo!

    Tem dois passatempos a decorrer no meu blog, participa: Women's Stuff :)

    ResponderEliminar
  10. Por aqui o trabalho também tem apertado, forcinha ;)

    ResponderEliminar
  11. Não vou trabalhar 24 mas vou 31... que grande seca que vai ser!

    ResponderEliminar
  12. Espero não ir, mas o ano passado nem tinha emprego.

    As coisas mudam e temos de agradecer cada momento...há coisas bem piores, não é?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Pensa que é bom, é sinal que temos trabalho...

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso adoro este frenesim antes do Natal e não me importo de trabalhar no dia 24. **

    ResponderEliminar