20/12/2014

Era uma vez...um casaco!


Uma destas noites quando saí do trabalho fui directamente para o cinema com o namorado. Como não queria ir em modo "trabalho" fui-me trocar à casa de banho onde depositei num saquinho a minha blusa de trabalho e o meu casaquinho favorito preto. Claro que Maria Pretty não fazia das suas há muito tempo e o saco...pufff foi-se! Não sei se ficou logo na wc, se o deixei no café, no cinema...não sei!
No dia seguinte ainda perguntei pelas minhas coisinhas nos perdidos e achados (depois de ter vasculhado o shopping de uma ponta à outra) e...NADA! Agora tenho uma única blusa para trabalhar (que ficará em pé por falta de lavagem mais dia menos dia - estou a brincar!!!) e o meu casaquinho de estimação esfumou-se no ar... 
Eu cá para mim já sei do que foi...Andava a ameaçar reforma-lo este ano e troca-lo por um novinho...ele não gostou e pos-se a milhas....
Desculpa meu querida casaquinho eu prometo que se apareceres uso-te até fazer buraco!
E já agora....Bom fim de semana!!!

24 comentários:

  1. As pessoas não devolvem nada do que encontram... é triste. Que falta de civismo...

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que o pai natal te dê um para o substituir! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo azar!
    Coitado do casaco!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Já estamos no Natal, pode ser que te dêm um :p

    ResponderEliminar
  5. Esta semana pedi à minha filha que me segurasse no casaco para que eu levasse os sacos... uns minutos depois já não havia casaco, pousou-o sei lá bem onde e num vapti-vupte nunca mais o vi.

    ResponderEliminar
  6. Tadinha, deixa estar o Pai Natal dá-te um novo ;)
    Feliz Natal e um óptimo 2015.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Ô :/ que chato isso...mas vê o lado bom, ele já estava a precisar da reforma e entretanto, pode ser que alguém te ofereça um casco novo :p beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Eiah, que azar! Eu sou perita em perder coisas, aqui em casa estou sempre a ouvir por não saber onde meto as coisas. E pensar no que já perdi até parece mal :)

    ResponderEliminar
  9. Provavelmente foi da tua conversa xD
    O meu namorado estava sempre a dizer que queria trocar de carro e a partir daí o carro que tinha começou a dar imensos problemas ahah

    ResponderEliminar
  10. Opah que pena pode ser que o pai natal te traga um :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. aaaah perder coisas que se adora é um sentimento péssimo, blahg :( resto de bom fim-de-semana para ti !

    ResponderEliminar
  12. Xiii é tão mau...e acontece-me tanta vez lol

    ResponderEliminar
  13. que chato! Vais encontrar um casaquinho ainda mais giro :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que estranho... será que alguém te roubou?

    Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. ahahah e depois de tudo isso continuas bem disposta, muito bem :)*

    ResponderEliminar
  16. Pensando bem.. Ainda fizeste de propósito não? lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Lol, e o outro? Sempre conseguiste obtê-lo?
    Bom NATAL *

    ResponderEliminar
  18. Pode ser que o Pai Natal te traga um novo :P

    ResponderEliminar
  19. Olá estou a passar aqui no blog, para te informar que foste tagueada por mim para responder a TAG I Love Winter. Beijinhos :) Feliz Natal!

    ResponderEliminar