15/12/2014

Esquentador, meu querido esquentador


Expliquem-me como se eu fosse muito burra: Porque raio quando avaria algo em casa é exactamente quando menos jeito dava que isso acontecesse (não que alguma vez desse jeito claro)? 

Passo a explicar: Sexta à noite avariou o esquentador. QUE MARAVILHA! 
O senhor que arranja esse tipo de coisas trabalha só durante a semana...estão a imaginar o meu fim de semana?
Existiram três modalidades de banho cá em casa: 
- O banho gelado (pobre do meu irmão);
- O banho por etapas com panelas de água quente (a opção dos pais);
- O banho na casa da avó (a minha);

Sim porque imaginam o jeito que dá ir de trouxa completa para o outro lado da cidade e sair de lá de cabelinho bem molhado dando hipóteses a uma bela pneumonia ou penteado à Tina Turner! De qualquer maneira pareceu-me bem melhor que as outras duas modalidades...

Senhor que arranja esquentadores venha rápidooooo! Nem sabe a falta que faz águinha quente nesta casa por estes dias de Inverno!

16 comentários:

  1. É tão chato quando isso acontece.. Mas por norma há quem arranje essas coisas mesmo ao fds (pelo menos por estes lados)...

    ResponderEliminar
  2. Fogo ficar sem esquentador ninguém merece... Já me aconteceu

    ResponderEliminar
  3. É tão chato quando o esquentador avaria! Espero que se resolva rápido! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É que é sempre assim! Ainda por cima no Inverno, ninguem merece! :(

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  5. Ui.. não poderia ter avariado em melhor altura :P

    ResponderEliminar
  6. É uma chatice quando isso acontece, ainda mais nesta altura da ano. Espero que o senhor que arranja esquentadores apareça rápido :p beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Realmente faz bastante falta agora!!

    ResponderEliminar
  8. Se fosse no verão não fazia tanta falta. Mas com este frio, é mesmo impossível.

    ResponderEliminar
  9. Também optaria por "ir `vizinha"... De água fria só se fosse louca..

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Isto é mesmo chato. O meu costuma avariar todos os santos Invernos ...
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  11. Eu optava pela solução dos teus pais e talvez fosse ao cabeleireiro lavar a cabeça.

    Já me vi nessa situação.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Já me aconteceu a mesma coisa... é mesmo mau...

    ResponderEliminar
  13. Detesto quando isso acontece, e é bem frequente. Espero que já esteja arranjado :)

    ResponderEliminar