01/12/2014

Gripe das boas!



Querida Pretty tem passado as passinhas do Algarve. Imaginem trabalhar com um ar condicionado a  mandar ar frio em cima da pinha, em frente a portas que emanam a maior corrente de ar de sempre e beem de frente à parte dos congelados/frescos do supermercado. 
Primeiro foi a minha colega a ficar doente e logo a seguir segui-me eu. Imaginam portanto o quão bom foi o meu fim de semana. 
Sem falar que fico megaaa resmungona quando estou doente! Odeio ter o nariz entupido e não consigo mesmo dormir assim! Quem me aturou foi o namorado tadinho! Pior foi ter ido trabalhar assim e a sentir calores dignos de afrontamentos da menopausa! Nunca me soube tão bom chegar a casa como no sábado à noite! Bebi um leitinho quente e cama!
Agora já me vou sentido melhor mas há muito tempo que não me calhava uma gripe destas! Vamos lá ver se não me apanha de novo porque o frio vai continuar...
Tenham uma boa semaninha!!

18 comentários:

  1. Espero que fiques totalmente bem! Boa semana :) *

    ResponderEliminar
  2. Também andei assim a semana passada, as melhoras.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras ah e para o nariz nasomet é muito bom e faz mesmo efeito pelo menos comigo faz mas primeiro tive que experimentar de tudo e mais algum coisa até encontrar este desgraçado ;)

    ResponderEliminar
  4. A mim também já me calhou, mas felizmente estou bem melhor.
    As melhoras e boa semana :)*

    ResponderEliminar
  5. Que chato isso :( espero que recuperes depressa. Um grande beijo e as melhoras!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa semana Pretty e rápidas melhoras :)*

    ResponderEliminar
  7. Txiiii...coitada, espero que fiques boa rápido. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Oh que caraças, assim é que é pior. As melhoras e boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Ohhh...rápidas melhoras, e como dizem os alentejanos, saudinha da boa :)

    ResponderEliminar
  10. Só eu sei o que sofro também com o ar condicionado no meu trabalho! Malditos grr!

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar