18/12/2014

Nataaaal, já!?



Em Dezembro é sempre o mesmo! Uma pessoa descuida-se e quando dá por ela está a dias do Natal! Ontem, para terem uma ideia de quão a leste eu estava, ainda nem a árvore de Natal tinha montada! Dediquei a tarde a montar a árvore e a embrulhar os presentes que já tinha comprado. Adoroooo aquele ritual de escolher o papel de embrulho, a cor do laço, da etiqueta, um saquinho bonito ou quem sabe até um postal. Depois embrulhar tudo com cuidado e ficar triste porque já acabou! Aiiii adoro adoro os preparativos para o Natal! 
Por enquanto falta-me:
- Presente para o avô
- Acabar de comprar o presente do irmão;
- Fazer os doces de Natal;
E o tempo parece esgotaaaaaar!!! Ai que os próximos dias vão ser uma roda vida!

17 comentários:

  1. Por aqui os presentes já estão comprados :D

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada... O tempo às vezes parece voar

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Faço sempre a árvore a 1 de Dezembro.

    Os presentes vão aos poucos, não deixando nada para a ultima hora.

    Já bastam os doces que gosto de fazer no dia.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Amanhã vou tentar terminar a saga de compras aos presentes. Já ando a stressar por não ter tudo pronto!

    ResponderEliminar
  5. A mim faltam-me os presentes todos. aiiii

    ResponderEliminar
  6. Os presentes por aqui já estão todos comprados! Também gosto imenso de fazer isto :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também prefiro esta parte de preparar as coisa, e então este ano ainda mais que a mana possivelmente será o ultimo ano (durante muito tempo) que estará assim tanto tempo por cá para o fazermos juntas! :(

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Confesso q tbm gosto, especialmente desde que fui mãe. O meu filho adora, é a coisa mais fofa. Mas a verdade é que acaba depressa ;)

    ResponderEliminar
  9. É verdade, passa tão rápido... Também ainda me faltam umas coisas.

    ResponderEliminar
  10. Por aqui, tudo comprado e tranquilo!!

    ResponderEliminar
  11. A mim também me faltam prendas e com a faculdade a ocupar-me tanto tempo ainda nem tive tempo para entrar bem no espírito natalício :(

    ResponderEliminar