09/12/2014

O meu feriadinho



Bom diaaaa! Que tal de feriado? O meu foi bem bom! Depois de dez dias de trabalho seguido (para poder ir ao baptizado) ontem consegui descomprimir um pouco e ir ao tal baptizado. Sempre fui de preto e para grande surpresa minha ai 80% ia também dessa cor. 
Como tinha uma maquilhagem de borla para ser gozada aproveitei-a ontem. Gostei muuuito do resultado mas depois acabei por me sentir um bocadinho mal pois mais ninguém tinha maquilhagens daquele calibre, era só coisas simples.
Ora que o almoço depois da cerimonia foi feita na marina de Vilamoura, com um solinho bem bom. A comida então....Filetes de pescada com molho de camarão (aiiii meu Deus que não gosto de camarão e babei por eles) e lombo de porco no forno. Depois claro as sobremesas boas da ordem que deixam qualquer pessoa cheia durante horas. 
Uma particularidade gira do baptizado foi terem convidado um mariachi para cantar no almoço (parte da familia tem descendencia espanhola/venezuelana) o que deu assim um toque irreverente à coisa. 
A fome era tanta que não deu para tirar fotos mas prometo-vos que foi das boas!
Agora espera-me uma semaninha de trabalho louco (sim porque as pessoas parecem loucas a comprar presentes nos últimos dias) mas espero conseguir ter mais uns momentos para descomprimir porque ando um bocado cansadita....Como foi o vosso feriado?


19 comentários:

  1. Por aqui não houve propriamente feriado já que folgo sempre à segunda LOL
    Mas como de costume não deixei de aproveitar bem o dia com os meus trabalhinhos ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tiveste um dia em cheio :)

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderEliminar
  3. O preto fica sempre bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a trabalhar porque infelizmente aqui não é feriado :p aliás ao todo só temos 8 feriados lol

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que o teu feriado foi mesmo uma animação! :p

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que o teu feriado foi bom ;) beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O meu feriado foi óptimo! Fugir às rotinas, fazer coisas novas, enfim... a ser feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O meu foi sem interesse nenhum...um dia normalzinho!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Por aqui 'sofasou-se' assim muiiitooo, comeu-se fora quase sempre, e namorou-se. Haviam de ser todos os fins de semana assim! Lol
    Boa semana! :)

    Bjks***

    ResponderEliminar
  10. O meu foi bastante bom, com direito a passeio e compras :)

    ResponderEliminar
  11. O meu feriado teve direito a passeio em Sintra :) com queijadas e travesseiros, que maravilha! :)

    Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Boa semana Pretty e, de preferência, sem muita gente louca ahahah :)*

    ResponderEliminar
  13. O meu foi muuuuito bom,. Eu sou de Viana do Castelo e fui passa-lo a Óbidos um dia daqueles :D

    ResponderEliminar
  14. Um dia em cheio portanto... o meu foi passado a pedalar e a limpar...

    ResponderEliminar
  15. Eu estava aqui tentando adivinhar qual feriado foi esse, mas ai lembrei que você não é daqui kk
    Que bom que aproveitou bem, esses momentos valem a pena.

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que correu bem! Por cá foi calmo, saí só á noite para a tradicional "noite de montras", tradição aqui das ilhas! hehe :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar