26/12/2014

Sobre o meu Natal


Como foi o vosso Natal gente fofinha? O meu foi bem bom! Infelizmente o meu tio trabalhou na noite de Natal e a minha priminha passou o 24 com a mãe, o que tornou um Natal já de si de poucas pessoas ainda com menos. Muito melhor que receber presentes foi o convívio, aproveitar os mais velhos enquanto cá estão e ver a cara de todos ao receber os seus presentinhos. 
No dia 25 fui até à casa do irmão do namorado onde toda a sua família estava reunida. E o que eu gosto da sua enorme família! Receberam-me (como sempre) de braços abertos e com um saco cheio de prendas! Foi uma tarde na conversa, com jogos de cartas e na brincadeira com os mais pequenos. À noite jantei com a minha família e vi filmes até madrugada com a minha mãe.
Já vos tinha dito que não ligo nada a presentes e que por mim não recebia nada, mas acho engraçado quando se mostra as prendinhas por isso também vos deixo algumas das coisas que recebi.
Agora contem-me tudo sobre o vosso Natal!

mala LINDONA da Parfois

pantufas intimissimi

robe a condizer

pijama quentinho também intimissimi


o tal casaco da bershka
os brincos em prata que as sobrinhas do namorado me decidiram oferecer por saberem que gostava muito de gatinhos. Fiquei de lagriminha no olho

18 comentários:

  1. Por aqui foi calminho, mas em família e cheio de coisas boas :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o pijaminha da Intimissimi! :)) o meu Natal foi aconchegante e quentinho, cheio de miminhos bons! Recebi um bom tlm que era o que eu precisava há séculos a.C!! De resto com muita comidinha boa e família :)

    Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que prendinhas lindas! tive um bom jantar e um bom dia de natal também, com prendinhas boas e um bom ambiente :) este natal correu com menos stress do que os anos anteriores

    ResponderEliminar
  4. Adorei os brincos :) o casaco é bem giro. O meu Natal foi bom, é sempre bom quando estamos rodeados de pessoas que gostamos. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que coisas bonitas :) Por aqui o Natal também foi em família e foi bom. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Por cá correu tudo bem :)
    Os teus presentes são lindos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que prendinhas boas! Por cá também foi um optimo Natal, pena que já passou! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Illustration & Banner - Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Prendinhas giras, agora que venha o ano novo! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Ai e esses brincos? São lindos!!! Para mim a melhor prenda :')

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito dos presentinhos e fico muito contente que tenhas finalmente conseguido o tão ansiado casaco!!! Quanto aos brincos achei muito muito querido da parte delas :)*

    ResponderEliminar
  11. Adorei a mala, a sério fiquei encantada, tenho de ver se a encontro.

    ResponderEliminar