15/12/2014

Um bom começo de semana



Bom diaaaaa! Que tal de fim-de-semana? O meu foi passado a trabalhar. Quanto mais se aproxima o Natal mais trabalho, mas sabem que mais? Adoro! Adoro a agitação, adoro o olhar brilhante das crianças a experimentar o primeiro relógio, o olhar doce das velhotas que compram algo para os maridos ou que passam para dizer um"Olá" bem disposto.
Claro que não foi só trabalho! Tive um jantar de Natal de amigos que resultou numa noite bem passada de risota e boa comida! Pena não me poder ter esticado nas horas que logo de manhã já eu trabalhava...
Já hoje é dia de folga. Acho que vou passar o dia no sofá de pijaminha quentinho, manta e gata no colo! Haverá melhor maneira de passar um dia invernil de folga? 
Boa semanaaa!!

10 comentários:

  1. Fazes tu muito bem, bom descanso e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Boa semana!!!

    Descansa muito, enrosca-te no sofá nem enbrulhadinha :)

    ResponderEliminar
  3. Boa semana :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O meu também foi óptimo :) Uma óptima ideia para passar o dia de folga! ;)

    ResponderEliminar