08/01/2015

Ainda estou vivinha!

Ainda se lembram de mim? Sou eu a Pretty, a desaparecida em combate! Não se preocupem, comigo está tudo bem e em breveeee volto em força! Basicamente com festas, trabalho a dobrar, namorado de férias, jantaradas e saídas com amigos só vou a casa dormir! Têm sido dias aterefados mas muuuito bons! Mil desculpas pela falta de notícias, tenho pensado nisto todos os dias mas não tem mesmo havido tempo! Prometo voltar em força, de tal maneira que até se fartam de mim num instante ah ah ah! Vá e agora quero novidades vossas, está tudo bem? Que tal de começo de ano?

16 comentários:

  1. Que bom tet-te de volta :) correu tudo bem, fico contente por saber que a tua passagem de ano também foi boa. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Importa é que esteja tudo bem ! Bom ano !

    ResponderEliminar
  3. eu sei o que isso é. :D nós estamos cá à tua espera e não nos cansamos assim tão rápido de ti. :D

    ResponderEliminar
  4. Só por curiosidade...recebeste um envelope A4 almofadado?
    Tipo...PPC!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. A gente espera :p
    Bom ano, já agora!

    ResponderEliminar
  6. A ausência é por bons motivos, estás perdoada.

    ResponderEliminar
  7. Eu já estava a estranhar a ausência... Ainda bem que não foi por maus motivos. Sendo assim, podes continuar nessa "vida louca". AHAHAH

    ResponderEliminar
  8. Vê se voltas rapidinho sim?! Que aqui a Vee já tem saudades de ler as tuas peripécias no trabalho :)

    ResponderEliminar
  9. Estava a ver que nunca mais vinhas =P

    Foi muito bom o começo de ano e já vi que o teu também!
    Beijocas

    ResponderEliminar