14/01/2015

Cineminha!


Agora que o namorado está de férias (infelizmente já no fim snif snif) temos aproveitado para por o cinema em dia. Em termos de idas ao cinema os últimos que vimos (dos quais já vos tinha falado) foram:

 Este musical da Disney está recheado de actores conhecidos. Eu que não sou grande fã de musicas consegui ficar presa ao ecrã do principio ao fim. Gostei muito e tem uma certa comédia! Não me admirava nada se este filme tivesse umas nomeações para os Óscares! Vejam vejam que a Pretty deixa =)


Eu, fã assumidissima do primeiro filme não podia deixar de ver este! Ri mais com o primeiro (como aliás acho que é habito com filmes que geram novos filmes/sequelas) mas este também está muuuito giro! Se quiserem duas horinhas bem passadas sem pensar nas desgraças da vida vejam que vale a pena!

8 comentários:

  1. Fui ver o 1º ao cinema e gostei bastante, mas se tivesse um pouco menos de musical e teatro acho que ainda seria melhor :)
    O 2º nunca vi nenhum dos dois, mas acho que tenho de ver :P

    ResponderEliminar
  2. Tenho um TAG ali no meu cantinho ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver o 1º desse último... ;)

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver esses dois filmes :) parecem-me bem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que os vou ver em casa...fica mais barato :p hehe!

      Eliminar
  5. Esse último filme, já vi, que risota!! Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não vi nenhum dos dois ainda, mas estão na minha lista quando caírem na net :P

    ResponderEliminar