20/01/2015

Cuidados com o rosto


Nunca fui de maquilhagem, de produtos especiais para cara, corpo e cabelo. Um creme hidratante e pouco mais era o que tinha. 
Foi este Verão, ao começar com as minhas limpezas de pele, que comecei a ter mais cuidados com a minha cara e a comprar produtos específicos para o meu tipo de pele (que eu nem sabia qual era).
Como gosto sempre de conhecer novos produtos e sei que vocês também gostam, deixo aqui os meus cuidados. Quero saber se conhecem e que produtos usam!

Ora bem para lavar a cara uso sempre este gel desta marca de produtos naturais. Gosto muito, deixa a pele macia limpa e hidratada.


Depois aplico o meu creme hidratante de eleição (uso-o para aí desde os meus 16 anos)

Apesar de ter pele mista tenho zonas da cara bastante secas, este creme faz milagres com a minha pele)
Depois dia sim dia não uso um esfoliante para limpar a cara à noite (principalmente a minha bochecha com acne). Apesar de dizer que é para peles oleosas digo-vos que não me seca a pele. Deixa-a tão macia como quando acabo uma limpeza de pele! Adorei!!!


Depois tenho claro o creme de noite da mesma marca do gel de limpeza (que também gosto muito)


E mais dois produtinhos que também uso quando quero secar/atenuar borbulhas ou marcas deixadas por estas na minha cara. O primeiro é menos forte, foi o meu grande amigo durante semanas depois de ter usado um creme para borbulhas tão forte que não consegui por nada na cara (a não ser este creme) durante semanas!



E pronto são basicamente estes os produtos que uso no meu dia-a-dia...Agora contem-me tudo, o que usam?

27 comentários:

  1. Também gosto muito da Avene e da Vichy :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Realço a qualidade do Àvene e gosto tambem de um da Uriage.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Infelizmente não..é o que lhe falta para ser perfeito =/

      Eliminar
  4. Eu adoro àvene e não troco mas o meu creme diário é da Vichy,beijinhos

    ResponderEliminar
  5. os únicos cremes que uso no meu dia-a-dia são o creme hidratante, àgua de rosas e desmaquilhante :)

    ResponderEliminar
  6. Agora estou a usar muito La Roche Posay. Como tenho encontrado promoções vou aproveitando! Mas também já usei da Vichy e gostei. Ainda tenho que experimentar da marca Avene! =)

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou assim. Um creme chega. Mas, para como temos de cuidar da pele uso um que é 3 em um para limpar a pele e depois e só hidratar, de vez em quando lá sai uma máscara de argila ou exfoliação e tá feito, E protector solar por causa das sardas.. Já faço muita coisa!

    ResponderEliminar
  8. Eu uso muito avene gosto muito!

    http://princesamae.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelas tuas sugestões, é dificil encontrar o produto perfeito

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nenhum destes :)

    ResponderEliminar
  11. Não uso nada! =S
    Uma pouca vergonha eu sei =S lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Conhecia a Avene e Vicky mas as outras marcas não :)

    ResponderEliminar
  13. Uso os produtos da Biotherm aconselhada pela dermatologista , porque faço alergia a quase tudo.

    Já usei Avène.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Parecem bons produtos!

    r: Obrigada pelo apoio Pretty in Pink! As coisas já assentaram e foi melhor para os dois! Mas, amigos na mesma!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  15. Já usei o hydrance da aveve... mas agora uso o isoliss da uriage :)

    ResponderEliminar
  16. Nomeei-te para uma TAG! http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/2015/01/tag-chocolate-award.html

    Beijo*

    ResponderEliminar
  17. Adoro os produtos da Avene.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar
  18. Tenho sempre o Cicalfate à mão, é um cicatrizante espectacular. :)

    ResponderEliminar
  19. Eu descobri recentemente que tenho um problema de pele e não posso usar muitos produtos senão fico com a cara toda vermelha e cheia de borbulhas que deixam marca. Por isso, só uso o desmaquilhante e creme de dia da oriflame.

    ResponderEliminar
  20. Começaste agora e já tens essa parnafenalha toda? LOL!

    ResponderEliminar
  21. Os da marca de produtos naturais são de onde?

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode se encontrar aqui: https://www.amway.pt/our-brands/beautycycle
      eu comprei directamente à rapariga que me faz a limpeza de pele

      Eliminar
  22. Eu uso:
    Mary Kay - um gel de lavagem e um creme de noite.
    Avon - um creme de dia com proteção solar e um creme para contorno de olhos
    Farmácia - o dalacin T, que elimina as borbulhas de forma maravilhosa, desde a minha adolescência.

    E para a cara, é isto.

    ResponderEliminar