28/01/2015

Há galos e galos!



A minha avó raramente me liga. Quando ontem me ligou eu estranhei. 

-"Ai filha a minha amiga faz anos amanhã e eu perguntei-lhe o que ela queria...Ela disse-me que queria um galo de loiça para por na cozinha, será que me podes ir comprar?"
- "Ah hum...Mas quê Galo de Barcelos? Mas são seis da tarde para quando queres o galo?"
- "Oh filha sei lá é um galo pra por na cozinha...Só preciso dele para amanhã à tarde por isso tens tempo."

Mas...quem é que raio quer um galo como prenda? Sendo que hoje tinha uma entrevista de manhã só tinha mesmo o fim da tarde de ontem para arranjar o galo...Imaginam eu a fazer racing por estas estradas fora em busca de lojas de Olaria na busca do galo perdido...Pensava eu que era difícil...Pois bem meus amigos tenho-vos a dizer que encontrei um sem fim de galos para todos os gostos e feitios. Portanto se por algum motivo precisarem de um galo falem aqui com a je que eu digo-vos onde encontrar!

18 comentários:

  1. ahaha ficaste perita em galos :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha a senhora já vai receber o galo que tanto queria ehehehe Tal como tu pensei que ia ser uma tarefa difícil mas ainda bem que encontraste logo :)

    ResponderEliminar
  3. Ao menos é uma senhora que sabe o que quer! Se me perguntarem o que quero para os meus anos sai-me logo um 'não sei' :)

    forabettertomorrowbycs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ao menos é uma senhora que sabe o que quer! Se me perguntarem o que quero para os meus anos sai-me logo um 'não sei' :)

    forabettertomorrowbycs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bem acho que não vou desejar essa prenda :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem! olha que eu se me pedissem para arranjar um galo assim do pé para a mão tenho dúvidas que conseguisse, mas vendo bem, nunca me dei ao trabalho de procurar porque é daquelas coisas que uma pessoa nunca na vida pensa ter de comprar :P

    ResponderEliminar
  7. Lol há gostos para tudo não é o que se diz? Eheh e há galarós de loiça bem giros!

    ResponderEliminar
  8. Ehehe :p ainda bem que encontraste. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. hahah realmente =P
    Eu não gosto nada dessas coisas lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. eheheh desde que não cante durante a noite... :))

    ResponderEliminar
  11. Há gente para tudo :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Hahaha :P a tua avó é exigente! :P arranjar um galo de um dia para o outro até podia ser difícil! Eu não sei se sabia onde ir. Será que a amiga faz colecção? :P Modernices! Até é um símbolo giro...
    Ainda bem, vou já por uma nota na minha lista de contactos de emergência. A ansiedade já estava a tomar conta de mim, que isto de não ter nenhum fornecedor de galos sabido para o que der e vier não é fácil. Até sonhei de noite, não consegui dormir nada com medo que, numa situação de drama e perigo de vida, não tivesse contactos que me pudessem indicar o sítio onde se compram galos. Por muito que me custe admitir aqueles barbeludos são uma parte essencial da vida humana.

    ResponderEliminar