28/01/2015

Mal impressionada


Irrita-me ir a um sitio que frequento à anos e anos e ver que aquilo que lhe deu reputação já não existe. Que as mesas pegam quando pomos os braços em cima, que os empregados têm ar de frete, que as coisas são estupidamente caras e a comida já não é (nem de perto nem de longe) aquilo que era! Mas qual será o objectivo de baixar a qualidade num espaço se foi exactamente isso que foi trazendo clientes ao longo dos anos? Claro que quando vi a casa vazia percebi o porquê...Mas um restaurante que infelizmente corto da minha lista...Vá lá que vou sempre descobrindo novas (excelentes) surpresas!

9 comentários:

  1. É uma desilusão quando isso acontece, ao menos sempre vais descobrindo sítios novos com coisinhas muito boas :) *

    ResponderEliminar
  2. Acontece imensas vezes, restaurantes que ganham reputação e depois abandalham a pensar com tal que os cliente é que precisam deles depois dá nisso sem clientes ,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Concordo ctg...é terrível.... mas felizmente a oferta é muito grande e há sempre um novo mundo por descobrir...

    ResponderEliminar
  4. Realmente é um desgosto quando as pessoas deixam cair assim os negócios. Comodismo será?

    ResponderEliminar
  5. Não sei se é o caso, e posso estar a ser parva e injusta, mas aí nos Algarves, em época baixa, costumam baixar um bocadinho na qualidade e principalmente no atendimento!

    ResponderEliminar
  6. É uma pena :/ só eles é que ficam a perder, infelizmente. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Pois, de vez em quando temos assim umas desilusões...

    ResponderEliminar
  8. Às vezes com o crescimento é que degeneram um bocado, mas pelo que dizes nem foi isso... Não costumo ir jantar fora e por isso não tenho muito a dizer. Só que há 10 anos fui a um restaurante com os meus pais, voltei lá no ano passado, comi exactamente a mesma coisa e era tudo maravilhoso :P De resto eu diria que é o «perder a humildade» dos restaurantes o mais comum. Nesse caso talvez seja só perda de aptidões :P ou tiveste azar! Seja como for há mais :)

    ResponderEliminar