15/01/2015

Mexican Lover


Eu nem era apreciadora de picante....Mas comecei a experimentar um pouco aqui, um pouco ali e hoje em dia já gosto de sentir um leve (sim só mesmo leve) sabor a picante em algumas comidas. O mesmo se passou com a comida mexicana...Cá em casa começou-se a fazer Chilli, burritos e outros que tal e eu fiquei fã!
Cá na terrinha há um restaurante mexicano, 5* pelo ambiente 100% Mexicano, 0* pela comida...Nunca tido eu ido a um restaurante por isso achava eu que lá comia maravilhas....Até descobrir que a cozinha deles se restringe a 6 ou 7 microondas (nem fogão há)...
Mas a semana passada fui experimentar outro Mexicano, numa terrinha aqui próxima sobre a qual já tinha ouvido maravilhas e realmente a comida é muuuuuuito boa!!
Dezenas de entradas à escolha, outros tantos pratos, sobremesas e bebidas típicas mexicanas! Comemos algumas entradinhas (cada uma melhor que a outra) e burritos de chilli para prato principal...Fiquei fã! Comida caserinha e fresca! Deixo-vos algumas das fotos que rapinei do facebook deles, digam lá que não tem bom aspecto? Já sabem, se me vierem visitar, este é sitio de paragem obrigatória!







14 comentários:

  1. UI! Eu adoro comida mexicana, mas não gosto lá muito de picante! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã de picante, mas por acaso nunca experimentei comida mexicana :( shame on me...

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei comida mexicana ,mas gosto do picante :)

    ResponderEliminar
  4. Ver estas coisas quase na hora do almoço não dá com nada :)

    ResponderEliminar
  5. É comidinha que não me cai bem :\

    ResponderEliminar
  6. A uma hora destas ver estas fotos.... e pronto fiquei a babar!!

    ResponderEliminar
  7. Que óptimo aspecto!! Não tenho por hábito ir a restaurantes mexicanos, mas a comida tem óptimo aspecto mesmo.

    ResponderEliminar